terça-feira, 14 de junho de 2011

Desafio Literário

 Mylla, é leitora do blog faz tempo. Ela tem vários blogs. Mas foi no Idéias de Milene que ela postou o desafio que fizemos. Valeu, Mylla!

Existe um livro que lerias e relerias várias vezes?
Sim. O livro da foto. Irving Stone - Sede de Viver - Conta a história de vida do pintor Vincent Van Gogh. Não me canso de sua vida. A cada vez que o leio, eu sempre descubro coisas novas! 

Existe algum livro que começaste a ler, paraste, recomeçaste, tentaste e tentaste e nunca conseguiste ler até ao fim? 
Sim. Vários. Quando a história está chata e monótona, eu simplesmente largo e nem continuo a ler.

Se pudesse escolher um livro para ler para o resto da tua vida, qual seria ele?
Vários. Querido John, O menino no espelho, O meu pé de laranja lima, livros de Sidney Sheldon.

Que livro gostarias de ter lido mas que, por algum motivo, nunca leste?
O código de Da Vinci.

Que livro leste cuja ‘cena final’ jamais conseguiste esquecer?
Sede de Viver.

Tinhas o hábito de ler quando eras criança? Se lias, qual era o tipo de leitura?
Com certeza. Qualquer livro que me caía nas mãos. Mas o que eu gostava mesmo era os livrinhos de bolso, os faroestes, de meu pai. 

Qual o livro que achaste chato e mesmo assim leste até o fim? Por que? 
Grandes Sertões Veredas. Dom Casmurro. O primeiro para a faculdade e o segundo para fazer prova de colégio.

Indique alguns dos seus livros preferidos.
A última música - Nicholas Sparks; Sede de Viver - Irving Stone; O menino no espelho - Fernando Sabino; Meu pé de laranja lima - José Mauro de Vasconcelos.

Que livro estás a ler neste momento?
Leio 3: Bisa Bia, Bisa Bel - Ana Clara Machado; A outra face - Sidney Sheldon; O diário de uma paixão - Nicholas Sparks.

3 comentários:

Cacá - José Cláudio disse...

Legais as respostas. Os livros dos que mais gostei estão entre os que ela menos gostou.rsrs. Mas, gosto é isso mesmo. O importante para mim é o gosto pela leitura. Muito bom! Abraços. paz e bem.

Mylla Galvão disse...

Valeu garotas!
mandem mais desafios literários...
agora estou mais light... estou lendo "cultura inútil": sabrinas, jéssicas... romances de banca, água com açucar que se compra no sebo... vou colecionar...
bjo

Georgia disse...

Mylla, li muito Sidney Sheldon. Acredito que quase todos os livros dele.

Valeu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...