quarta-feira, 27 de abril de 2011

Por que os Homens amam as Mulheres poderosas? - Vale a pena ver de novo!

Temos um ranking das dicas de leitura mais acessadas e essa sai em primeiríssimo lugar! Assim, resolvemos dar uma de Globo e fazer um "Vale a pena ver de novo!"

Por que os Homens amam as Mulheres poderosas? - Serry Argov
185 páginas – Sextante
Tradução – Simone Reisner
Gênero: Auto ajuda.

Por que leu este livro?
Achei atraente e o título me chamou a atenção. Com um texto envolvente, Sherry Argov criou um verdadeiro manual que vai fazê-la entender de uma vez por todas por que os homens amam as mulheres poderosas.

O livro é sobre...
É um guia prático e bem-humorado. Mostra os dois tipos de mulheres: as poderosas e as boazinhas. As poderosas possuem um poder de atração que está muito ligado ao seu comportamento do que à sua aparência física.

Elas são fortes e independentes, possuem seus próprios interesses e não fazem do parceiro sua única fonte de felicidade. As boazinhas, por outro lado, cobram a atenção do outro o tempo integral e estão sempre disponíveis, esperando que ele estale os dedos. E se ele não estalam, elas choram.

"Você cancela todos os seus planos esperando um possível telefonema de um homem que acabou de conhecer? Tem a sensação de que, por mais que tente agradar seu parceiro, ele sempre parece distante ou desinteressado? Então, se você deseja construir um relacionamento estável, saudável e divertido - com esse homem ou com qualquer outro -, está na hora de mudar de postura. Não é que você não seja suficientemente boa. É que você é boazinha demais. E não há nada mais enfadonho para um homem do que uma mulher que passa o tempo todo se esforçando para agradá-lo. Se você se enquadra nesse padrão, não se desespere. Este livro pode ajudá-la a dar uma guinada em sua vida amorosa."

Pontos fracos?
Não encontrei. Ali está a realidade.

O que achou mais interessante?
A maneira simples e honesta que a autora coloca as dicas. Tem uma sinceridade muito grande. São relatos, depoimentos, que fortalecem e ajudam nesta grande batalha que é o relacionamento a dois.

Para quem recomenda?
Para todas as mulheres. Podemos ser mulheres de fibra, fortes e guerreiras, sem perder a nossa feminilidade e sensualidade.

Que nota você dá?
10. Muito bom!

Sandra - Blog


Leu? Gostou? Comente!


2 comentários:

Kézia Lôbo disse...

Haa esse eu quero ler.. faz um tempo...
achei o titulo o maximo e a capa super interessante! XD

Roberta de Souza disse...

Falam tanto desse livro pra mim... Pelo jeito preciso ler...

bj

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...