quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

As minhas três frases vao para o livro em 6 passos que faria Jesus

Livro: Em 6 passos que faria Jesus
Autor: Paulo Brabo, Ed. Garimpo

1 - É um livro que demonstra os ideais de Jesus, numa perspectiva tão nova e, original, no sentido de origem do verdadeiro evangelho. Possue somente 80 páginas, que remete à ideia falsa de uma rápida e comum leitura, mas quando se depara com a sua profundidade, dificilmente o leitor não se sentirá encantado em lê-lo novamente.

2 - Ganhador do Prêmio Areté, 2010, na categoria autor revelação, é daqueles livros-amigos atemporais que nos acompanham vida afora, com local cativo desde o criado-mudo à viagens que já fiz. 

3 - O autor constrói alguns passos do Mestre da Galiléia, e no último, ele o desconstrói surpreendentemente. E o mais incrível é que quanto mais se lê (sem preconceitos) sobre Jesus, há sempre mais e mais a se descobrir sobre Ele.  


http://de-ponta-cabeca.blogspot.com/

Um comentário:

José María Souza Costa disse...

Todos queremos ler livros de autoajuda. É chic
Passei aqui lendo. Vim lhe desejar um Tempo Agradável, Harmonioso e com Sabedoria. Nenhuma pessoa indicou-me ou chamou-me aqui. Gostei do que vi e li. Por isso, estou lhe convidando a visitar o meu blog. Muito Simplório por sinal. Mas, dinâmico e autêntico. E se possivel, seguirmos juntos por eles. Estarei lá, muito grato esperando por você. Se tiveres tuiter, e desejar, é só deixar que agente segue.
Um abraço e fique com DEUS.

http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...