terça-feira, 1 de junho de 2010

EDITORIAL - Participe dessa campanha cheia de estilo e seja nossa estrela!

Para nós não há coisa mais fashion do que uma mulher com um livro na mão!

Mas... para comemorar nosso novo layout resolvemos unir um item da moda ao nosso clube da leitura!

Assim, nasce hoje a campanha:

"Elas leem e usam lenço!"

Como funciona?
Como nossas leitoras são fashion, resolvemos unir um item da moda com leitura.

O lenço irá viajar entre as casas das leitoras escolhidas. Mas o mais legal é que ao receber o lenço você deve tirar uma foto sua super charmosa com ele e ter um livro nas mãos, claro. Ai manda para o e-mail do blog e sua foto ficará durante dois dias no topo da barra lateral direita do blog. Depois será substituida pela próxima participante.

Quando o lenço chegar na minha casa, o que eu faço?
Tira uma foto sua linda com ele e um livro. Todas as informações serão enviadas para o e-mail das selecionadas, mas já avisamos que o lenço só deve ficar com você por dois dias. Depois deve ser enviado pelo correio para o endereço indicado pelo blog.


Quem pode participar?

Todas vocês. De qualquer parte do mundo.

Tem número máximo de participantes?
Sim! As 25 primeiras que comentarem dizendo que querem participar e enviarem um e-mail para elasestaolendo@gmail.com com o título LENÇO e informando cidade e país.

É preciso fazer as duas coisas para validar sua participação: comentar e enviar o e-mail!

TEM GENTE DEIXANDO SÓ O RECADO AQUI!!! Tem que mandar o e-mail!!!

E o lenço NÃO tem que comprar, um único irá rodar entre todas nós!

Nas fotos já estamos dando um monte de dicas de como você poderá amarrar o SEU lenço! Participe!
Beijos

Flavia e Geórgia
INSCRIÇÕES ENCERRADAS!!! Obrigada a todas vocês por participarem!!!

36 comentários:

Roberta de Souza disse...

Opa, vou ser uma das primeiras!! Eu quero participar!!!

bj

Bel disse...

Eu queroooooooo!!!

Cybele Meyer disse...

Com certeza! Não ficaria de fora por nada deste mundo.
Já estou aqui formalizando a minha participação.
bjs

Victor Brawl disse...

Eu sou nova por aqui, mas amaria participar! acho lenços super estilosos, ideia muito bacana, parabéns!!! beijos!

Victor Brawl disse...

Eu quero fazer parte!!!

Sapatinho de cristal disse...

Ha eu quero participar tb ...

Adorei a ideia e iniciativa.. espero que eu esteja incluida nestas 25 ..

bjim:*

Anônimo disse...

Adorei a idéia, tambem quero participar! Entao tenho que ser das primeiras por que depois vou viajar e ai o que eu faço para receber o lenço?
Voces vao mandar umlenço pelo correio? Genial. Voces viram o filme da calça jeans que viaja? Se nao assitiram, assistam. É muito bonitinho. A historia de 3 ou4 amigas,muito unidas que se propoem a passar uma calça jeans entre elas. Para aquela calça viver todas as aventuras que cada uma vive nas ferias, ou algo assim.
Bjos,
Cam

Cíntia Mara disse...

Que legal, adorei a idéia. Quero participar :)

Beijos

Anônimo disse...

Eu quero fazer parte!!!!!!!!!!!
Lógico!!!

Gisa disse...

hehehe vocês são fogo, a mulherada vai encher a caixa de email de voces rsrsrs

Adorei a idéia, vou me divertir vendo a moçada tá !!

bjss queridas

Guará disse...

eu também quero!!!!! voc~es inventam cada uma!!!

Kamila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kamila disse...

Simplesmente ameiii! Tudo ! O novo Layout! Cores fortes, na moda , lindissimo !

E amei a ideia do lenço unindo todas nós que passamos por aqui !

Espero poder fazer parte deste grupo !!

Eu querooo!

UM Beijaooo

Renata Peixoto disse...

Quero, claro!!!! bjao

Pequena Poetiza disse...

eu quero participar
\o/

Madame Mim disse...

Eu quero também!!!
Bjs

Àquila R_C_S disse...

Eu quero fazer parte!!!

Ô/

Anônimo disse...

A propósito AMEI O NOVO LAYOUT!

Bergilde disse...

Olá,,mais uma iniciativa charmosa inventada por vocês e protagonista sempre a boa leitura.Adoro lenços,chales,enfim quase todas as minhas últimas fotos estou usando por aqui,então por que não participar?
Grande abraço da leitora Bergilde

Anônimo disse...

Eu quero!! :D
Também sou nova, e ainda não arrisquei falar sobre o que leio, mas sempre venho ler, peco dicas e comento.

Anônimo disse...

ps: Na verdade vou ter que abrir mão dessa vez porque imagino que tudo isso vá acontecer logo, e estarei mudando de endereco 3 vezes entre junho e julho... Nao quero arriscar e estragar a brincadeira, mas na próxima estou dentro!

Clara disse...

Eu quero! Muitolegal! Faz tempo que não passo aqui e me deparo com umlayout lindo e uma campanha superdivertida... Estou com sorte hoje!

Juliana disse...

eu quero!!!

Bia disse...

Eu quero participar tb! :)

O novo layout esta lindo! Obra da Paulinha, do Canetas Coloridas???

bjos

Anônimo disse...

Eu quero participar! Já vou enviar o e-mail com endereço.
Beijos

Raquel Guerra

Lunna Guedes disse...

Acho que eu cheguei tarde, mas enfim, enviei meu email já.
Ontem estive fora do ar, mas mesmo que eu não participe será um prazer acompanhar essa agradável "travessura". rs
Bacio

Cynthia Totus Tuus Mariae disse...

Meninas vcs arrazaram!!!!!!! O Blog Tá lindo!!! Hoje mesmo vou comprar um lenço!!!!

Marina G. disse...

Eu quero participar! Já passou das 25? :(

Beijo meninas! :D

Marina G. disse...

Eu quero participar!
Já passou das 25? :(

Beijo meninas! :D

PS.: Esse layout é lindo demais! *-*

Vanessa Anacleto disse...

Bom pelas minhas contas ainda tem vaga para mim, o difícil será escolher um lenço, eu sou muito fã deles.

beijos

Leci Irene disse...

Genial a campanha!!!!!!!! Pela já quantidade de comentários, nem vou enviar e-mail! ehehehe

Sonhos melodias disse...

Puxa! Só pude ler agora! Ainda dá tempo? Meninas, o novo visual está show!!
Bjs

Beth/Lilás disse...

Georgia e Flávia!
Que máximo esta tacada, gostei!
Eu quero participar sim.
Já estou me vendo com um lenço charmosão por aqui, adoro lenços!
bjs cariocas

Cheers! Fla disse...

Vixi, jah chegaram nas 25??? Senao, podem contar comigo, vou mandar o email.

bjs

O que elas estao lendo!? disse...

Meninas, as inscricoes estao encerradas.

Legal que vocês toparam essa viagem conosco!!!

Mas olha, NEM todas nos enviaram seus emails e sem o envio de email sua inscricao ficará cancelada.

ENVIEM SEUS EMAILS PARA NÓS.
elsestaolendo@gmail.com

Abracos Flavia e Georgia

DOIDINHA DA SILVA disse...

Voces são umas figuras, hein ?
Da próxima vez, me avisem...Fiquei "aguada"....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...