sábado, 24 de abril de 2010

O mito da grama mais verde

O mito da grama mais verde - J, Allan Petersen
202 páginas - Juerp


Por que leu este livro?
Recebi de uma amiga de presente.

O livro é sobre...
Fala da infidelidade conjugal, suas causas e efeitos entre os cristãos mostrando que eles também não estao imunes a passar por uma infidelidade.

O que achou interessante?
O livro usa uma linguagem muito direta. Pois, ele trata de um assunto que não é muito fácil de ser encarado quando a coisa acontece com você. O autor se baseou na própria experiência e as narra no livro com muita propriedade e como eles através da fé buscaram uma solução apropriada onde muitas das vezes nem sempre foi a melhor solucao para cada um deles.
O maior número de casos narrado no livro é de homens, mas no caso de "O mito da grama mais verde" ele narra casos de infidelidade das mulheres, o que eu achei muito interessante.
As dicas através das experiências das pessoas são comoventes.

Pontos negativos?
Embora esse seja um tema nada fácil de ser abordado eu não achei nenhum ponto negativo.

Para quem indica?
Para quem já passou por isso e para quem tem medo de um dia vir a passar. Aliás, um dos capítulos é: "Como construir um casamento a prova de infidelid
ade." Muito bom.

Nota?


E para quem vive em Paris, estamos convidando que nos enviem um email, pois o nosso encontro em maio será nesta linda cidade. Entao leitoras que vivem em Paris ou perto de Paris nos enviem um email para: elasestaolendo@gmail.com

6 comentários:

kalina morena disse...

Oi Georgia,

fiquei com vontade de ler o livro e to me tornando admiradora de voces duas (voce e Flavia), pontuais no proposito da resenha a cada quinze dias, fazendo dois livros pra cada uma por mes. que compromisso! eu ando aqui lenta nas minhas leituras, e nem posso de fato se-lo.

sobre o livro, o titulo eh inspirado na expressao americana 'the grass is greener on the other side'? deve ser mesmo instigante ler porque, como voce falou que eh direto no tratamento do assunto, eh curioso ler sobre os pensamentos e desejos intimos das pessoas. eh como se a gente invadisse a pele delas.

obrigada e parabens pela resenha otima.
abracos e bom final de semana,
Kalina

Tania regina Contreiras disse...

Hum...acho que o livro terá um público leitor grande.

Abraços

Anônimo disse...

VejaBlog
Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil!
http://www.vejablog.com.br

Parabéns pelo seu Blog!!!

Visite-nos, Você é Destaque!!!

Bergilde disse...

Um tema sem dúvidas sempre atual.Abraços,Bergilde*Vai sair a resenha que te mandei?

Bia disse...

Boa dica, Ge! Eu sempre gosto desses livros sobre relacionamentos! :)

bjs

Suely disse...

Eu queria muito comprar o Livro "O mito da grama mais verde" mas ñao consigo..ja digitei no google e tudo mais, já fui atras da editora..por favor me ajudem..onde compro esse livro?? não quero baixar, quero dar de presente para alguém... me envie a resposta para o imail: susu.sueli@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...