sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

IT GIRL - Vol. I

It Girl - Vol. 1 – Garota Problema - Cecily Von Ziegesar
303 páginas – Editora Record
Gênero - Romance, Lit. Estrangeira

Por que leu este livro?
A Cecily também é a autora da série de livros que inspirou um seriado de Tv que eu adoro (Gossip Girl). It Girl é sobre uma das personagens mais interessantes e polêmicas de Gossip: Jenny Humphey.

O livro é sobre...
A personagem Jenny Humphey vai para um tradicional e rico colégio interno no interior de Nova Iorque – procurando refazer sua imagem em um novo lugar. Sua adaptação, no entanto, não foi tão fácil quanto ela esperava. Garotos (lindos) e garotas (más) são os ingredientes principais do enredo.
Estou louca para comprar os outros volumes - o número 1 me deixou muito curiosa para saber o que vai acontecer com Jenny. (Até agora existe até o volume 3).
Pontos fracos?
Essa narrativa vem com alguns aspectos muito fortes de futilidades.

O que achou mais interessante?
Os personagens são interessantes e a maneira como Jenny lida com as situações prende a atenção do leitor. As histórias paralelas, com os outros personagens, também são muito boas. É uma leitura descompromissada, divertida e que me prendeu às páginas do começo ao fim!

Para quem recomenda?
Para quem gosta dos livros e do seriado GossipGirl (lógico) e para quem quer uma leitura sem muita teoria, sem muita enrolação.

Que nota você dá?
Nota? ... 9
Andressa -


Também leu este livro? Participe!!!

Leu algum livro interessante? Responda as perguntas e nos envie! Não esqueça de enviar uma foto sua!

4 comentários:

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Andressa, fiquei curiosa demais. Me parece ser dinâmica estória. Deve ser mesmo muito bom.

Obrigada pela participacao.

Um grande abraco

Clarissa disse...

Oi....
Amei esse blog... não tenho palavras para explicar com ele é perfeito.
Parabéns

Luiza disse...

adoreiiii o blog!
como eu gosto de ler livros indicados, vou voltar sempre e logo mando meu e-mail!

beijocas

Carolina F. 3ºA disse...

acho que deveria acrescentar ao "quem recomenda" que seria uma versão um pouco mais... pré-adolescente de gossip girl, ou seja, quem acha GG bobinho, este livro vai ser um pé no saco, sim eu já li. nada contra, tb nada a favor..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...