sexta-feira, 18 de abril de 2008

EGITO DOS FARAÓS


"Egito dos Faraós" - Ariton Ortiz
270 páginas - Editora Objetiva
Gênero - Viagens / Aventura


Por que resolveu ler o livro?
Porque pretendo ir ao Egito em setembro, assim o livro me pareceu um prato cheio!

O que achou mais interessante?
A forma como o autor descreve as cenas e dá uma aula de história de forma sútil. Sem que se perceba, você via se envolvendo e querendo saber mais e mais sobre essa maravilha de história!


Pontos fracos?
Eu espera um final mais pessoal, já que ficamos com o autor durante toda a jornada. Mas nem sei se chega a ser um ponto fraco.
Para quem indica?
Todos que queiram conhecer mais sobre a história do Egito e do mundo, mesmo que não tenha a mínima intenção de ir lá. Além disso, é uma excelente leitura para quem é mochileiro ou apenas ama viajar. Ótimo para jovens, adolescentes, pais e qualquer um interessado em uma boa aventura.


De um a dez, qual a sua nota?
8 só por causa das fotos, acho que teria que ter mais, porque o autor viajou com um fotógrafo e ficamos curiosas querendo saber o que vale tanto cliques! Quando você ler vai entender. Eu até enviei um e-mail para o autor. Super receptivo.





Você deseja participar com a leitura de um livro???
Envie seu email que entraremos em contato:
elasestaolendo@gmail.com

Um comentário:

Camila Navarro disse...

Esse livro eu não li, mas "Ramsés" já me fez mergulhar nos mistérios do Egito, assim como outros livros do Christian Jacq. Adoro!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...