quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

O Pequeno Príncipe

Minha dica é: O Pequeno Príncipe.

Você só conhece o livro de ouvir falar? Entao está mais do que na hora de pedí-lo de presente. Conforme vamos crescendo vamos deixando de lado muitas coisas lindas que tínhamos e a leitura deste livro nos resgata parte da nossa vida que deixamos num canto ou  atrás de alguma porta.

"- A gente só conhece bem as coisas que cativou - disse a raposa. - Os homens não tem mais tempo de conhecer coisa alguma. Compram tudo já pronto nas lojas. Mas, como não existem lojas de amigos, os homens não tem mais amigos. Se tu queres um amigo, cativa-me!"

O livro embora nos pareca ser uma literatura para crianca, nao é. Ele é um livro que vai fazer pensar em suas atitudes.

Abracos meninas Georgia

7 comentários:

Luzia Lira Pedagoga disse...

Já li e reli esses livro várias vezes. Amo. Cada lição de vida!!!


Bjos Luzia

Pedrita disse...

ótima dica, só precisa ter a certeza q a pessoa já tenha. beijos, pedrita

Elaine Maciel disse...

Este livro é realmente muito fofo, do tipo que todos deveriam ler...é leve, intenso, reflexivo e doce.
bj

Márcia de Albuquerque Alves disse...

Eu li esse livro várias vezes, eu tenho e já dei de presente. Acredito que devemos crescer lendo sempre para não esquecer a importância das pessoas na nossa vida. bjs

Vanessa Anacleto disse...

Estou lendo para o meu filho. Consegui uma edição para crianças com texto original e ilustrações pop up que é linda. ele está gostando.


bjs

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Eu adoro este livro. Acho.o sempre atual.

Obrigada meninas, sabia que essa dica iia cair no gosto de vcs.

Papel Fantasia disse...

Oi Pessoal

Vo6 Que gostam do Pequeno Príncipe vão se amarrar nos cadernos e agendas do PP.

Para ver os vídeos entrem no YouTube e digitem agenda pequeno principe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...