segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Editorial - 150 dias para terminar o ano!!! Corra!

Li por aí que a partir de hoje só faltam 150 dias para terminar 2011! Fiquei apavorada e pensei:

Tem tantas coisas que ainda quero fazer esse ano e só tenho mais 150 dias? E todos os livros que prometi ler? Não porque ler é bacana, fashion, inteligente, mas porque são histórias que quero saber, informações que quero absorver, romances com os quais quero chorar!

Pôxa! Mas não tenho tempo, o tempo passa rápido, o tempo é curto. Bom, a gente pode usar os 150 dias faltantes para justificar ou chegar ao fim deles feliz por ter tomado uma atitude hoje!

Decisão + ação = satisfação.

A matemática é simples e fácil.

Se ainda não convencida vai a frase que me guia:

Os vencedores comemoram, os perdedores justicam.

E pior do  perder para o outro, é perder para vocês mesma, não? Por isso, corra para sua lista de livros e leia, leia, leia!!!

Tomei a liberdade de fazer esse Editorial de agosto na primeira pessoa, rs. Mas sempre falo por mim e pela Ge! Ainda mais que a Ge é super organizada e planejada! rs

Beijos

Flavia e Ge

4 comentários:

Letícia disse...

É, pela primeira vez que eu tracei uma meta de leitura, não vou conseguir cumprir.
Mas fico satisfeita de ler e absorver cada página que estou lendo, mesmo que não lei a quantidade de livros que me programei.
Intempéries às vezes nos assolam e é preciso redefinir, redimensionar, para então reviver.
Boa semana pra todos!

butterfly disse...

Gostei do post porque eu nem me dei conta que só restavam 150 dias!!! Tenho que correr! Há tanto por fazer ainda e tenho que otimizar o meu tempo pra dar tudo certo no final!!! Estou lendo no momento: " Para sempre Alice" e adorando, principalmente por eu trabalhar com Alzheimer e recentemente perder uma avó muito querida com este mal... bjk

Mylla Galvão disse...

Ah... nem traço mais meta nenhuma, pq nunca cumpro... Então, deixei de lado e leio aquilo q posso ler... Tenho tantos livros q deixei pela metade... e tantos livros novos na estante!
Então... qdo posso eu leio...
Deixe o barco correr!

Boa semana garotas!

bjo

Tucha disse...

Meu problema não é exatamente ler mais ter tempo para ler a resenha. Vamos ver o que consigo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...