segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Editorial - 150 dias para terminar o ano!!! Corra!

Li por aí que a partir de hoje só faltam 150 dias para terminar 2011! Fiquei apavorada e pensei:

Tem tantas coisas que ainda quero fazer esse ano e só tenho mais 150 dias? E todos os livros que prometi ler? Não porque ler é bacana, fashion, inteligente, mas porque são histórias que quero saber, informações que quero absorver, romances com os quais quero chorar!

Pôxa! Mas não tenho tempo, o tempo passa rápido, o tempo é curto. Bom, a gente pode usar os 150 dias faltantes para justificar ou chegar ao fim deles feliz por ter tomado uma atitude hoje!

Decisão + ação = satisfação.

A matemática é simples e fácil.

Se ainda não convencida vai a frase que me guia:

Os vencedores comemoram, os perdedores justicam.

E pior do  perder para o outro, é perder para vocês mesma, não? Por isso, corra para sua lista de livros e leia, leia, leia!!!

Tomei a liberdade de fazer esse Editorial de agosto na primeira pessoa, rs. Mas sempre falo por mim e pela Ge! Ainda mais que a Ge é super organizada e planejada! rs

Beijos

Flavia e Ge

4 comentários:

Letícia Alves disse...

É, pela primeira vez que eu tracei uma meta de leitura, não vou conseguir cumprir.
Mas fico satisfeita de ler e absorver cada página que estou lendo, mesmo que não lei a quantidade de livros que me programei.
Intempéries às vezes nos assolam e é preciso redefinir, redimensionar, para então reviver.
Boa semana pra todos!

karla dote - butterfly disse...

Gostei do post porque eu nem me dei conta que só restavam 150 dias!!! Tenho que correr! Há tanto por fazer ainda e tenho que otimizar o meu tempo pra dar tudo certo no final!!! Estou lendo no momento: " Para sempre Alice" e adorando, principalmente por eu trabalhar com Alzheimer e recentemente perder uma avó muito querida com este mal... bjk

Mylla Galvão disse...

Ah... nem traço mais meta nenhuma, pq nunca cumpro... Então, deixei de lado e leio aquilo q posso ler... Tenho tantos livros q deixei pela metade... e tantos livros novos na estante!
Então... qdo posso eu leio...
Deixe o barco correr!

Boa semana garotas!

bjo

Tucha disse...

Meu problema não é exatamente ler mais ter tempo para ler a resenha. Vamos ver o que consigo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...