quarta-feira, 13 de julho de 2011

Menina da Bahia - 3 dicas de livros para nossas leitoras!

Ela é engenheira, mas faz o maior sucesso na internet como uma leitora voraz e de bom gosto!!!

Por isso, pedimos que a Natália, mais conhecida como “Menina da Bahia” desse umas dicas de livros para as nossas leitoras!

Com vocês... Menina da Bahia!!!

Dou graças pelo fato de poder ler tanta coisa boa. Não suporto livro chato, rs. Gosto de livros que me emocionam, que me fazem pensar em quão bom é viver. Dentre os últimos que li separei 3 queridinhos:

Anna e o Beijo Francês - sabe um romance cute? É um romance leve, sem pretensões. Uma menina na cidade mais romântica do mundo descobrindo o primeiro amor. E apesar de ser apenas uma história, é uma história daquelas de dar inveja. E a autora coloca uma questão no ar: É possível que lar seja uma pessoa e não um lugar? A protagonista responde: Sinto falta de Paris, mas lá não é minha casa.Isto é estar em casa. Étienne e eu. Nós dois. Juntos.


Refúgio de Verão - é o 7º livro de uma série. O bom dessa série é que se pode ler os livros independentemente sem afetar o entendimento da série. É uma história sobre aproveitar melhor a vida. A dar valor às pequenas coisas. São os pequenos detalhes que ajudam a construir nossa história. George está com uma doença terminal e mesmo sabendo que poderia morrer a qualquer momento lista uma série de desejos a realizar antes de partir. Seu maior desejo é encontar um amor para seu neto preferido. E ele encontrou a mulher certa. Esse trio nos mostra o quanto a vida é preciosa. O quanto devemos apreciar o que temos. Devemos VIVER e não apenas existir.

O clube do Biscoito - Sabe quando você lê 1 página e descobre que só irá parar de ler quando terminar o livro todo?

O clube do biscoito é um clube de amigas, uma vez no ano se reúnem, distribuem biscoitos e contam a história do porque do biscoito daquele ano. Cada capítulo é destinado a uma biscoiteira. Cada história é tão pessoal, tão vívida que você tem certeza que conhece algum parente, vizinho na situação da biscoiteira.

É um livro sobre laços de amizade. Sobre deixar seus problemas um pouco de lado por um bem maior, a felicidade daqueles a quem se ama. É um livro perfeito. E no fim, não tem aquele que não queria fazer seus próprios biscoitos e compartilhar sua história.

DETALHE: Leia com uma caixinha de lenço ao lado! Impossível não se emocionar com esses 3 livros.

Gostou? Nós adoramos!!! Obrigada Natália ou... Menina da Bahia!

Visite o site dela!!! http://www.meninadabahia.com.br/

7 comentários:

Natália Alexandre disse...

Adorei participar desse blog. Sempre passo aqui para conferir a leitura do momento.

Adoro o site, de coração!!!!

Obrigada meninas, pelo convite *.*

bjsss

Depois dos 25... disse...

Adorei a participação da Natália e gostei muito da dica do último livro, fiquei curiosa para saber o que essas mulheres de cuble contam. A verdade é que sempre tive vontade de ter um clube assim, rs.

Beijos!

Sandra Portugal disse...

Gostei das dicas que estou encontrando aqui! Blog com muito conteúdo, parabéns!
bjs Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com//

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Eu quero esse último livro de presente, ai que eu adorei a entrevista e as dicas da Natália.

Valeu!

Bjao

Natália Alexandre disse...

Obaaaaaaaa, que bom que gostaram. São ótimos livros! Alguns, como Anna e o Beijo, é bem simples, mas faz um bem danado ler sobre o primeiro amor, a primeira decepção. Além do que se passa em Paris, a cidade + romântica do mundo. Quem nunca foi lá, pode conhecer através do tour que a Anna faz. É uma delícia.

Espero voltar aqui novamente, pq já li tanta coisa boa, desde então, rs.

bjsss

Mônica disse...

Que bom ver a Natália por aqui. Quanto as suas dicas de leitura. eu ainda não li nenhum deles, mas com este depoimento, vão para minha lista.
Bju

Caca disse...

Que alegria quando eu me deparo com pessoas que apreciam uma leitura. ainda mais engenheiros, que não é muito comum. Na minha casa tenho um exemplo. Milnha mulher é uma engenheira que só lê por obrigação normas técnicas. rsrs. Abraços. Paz e bem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...