quarta-feira, 29 de junho de 2011

O Segredo - Já leu? Funciona?

O livro "O Segredo" de Rhonda Byrne voltou a entrar na moda por causa do programa Caldeirão do Huck que fez um Lar doce lar com uma família de mãe e duas filhas que usaram das técnicas ensinadas no livro.

Elas desejaram que Luciano Huck fosse lá e desse uma casa nova e aconteceu! Escrevem as metas em um quadro que fica bem visível para todas.

"O Segredo" traz dicas da famosa Lei da Atração, deseje, acredite e virá a acontecer o que você desejou.

Se funciona ou não ao menos é melhor acreditar do que ter pensamentos pessimistas, não?

A descrição do livro é (tirado da Livraria Cultura):

Autora
Fragmentos de um grande segredo foram encontrados nas tradições orais, na literatura, nas religiões e filosofias ao longo dos séculos. Pela primeira vez, todas as peças deste segredo se juntam numa revelação incrível que transformará a vida de todos que o vivenciarem.

Este livro reúne histórias reais e os testemunhos de pessoas que transformaram profundamente suas vidas, seja na saúde, nas finanças, nos relacionamentos, na erradicação das doenças, superação de obstáculos e na conquista de metas consideradas impossíveis. Com ele, o leitor poderá entender seu poder oculto e inexplorado, trazendo alegria para cada aspecto da vida.



E aí? Muitas pessoas andam aproveitando esse "segredo", mas muitas são descrentes, funciona? Vale a leitura?

7 comentários:

Edna Lima disse...

Vi o programa e também já li o livro.
Os depoimentos e ensinamentos do livro nos faz buscar uma força interior.
Difícil é seguir religiosamente todas as horas do dia.
Mas acredito na força de vontade de cada um de nós.
Um belo dia. Bjs. Edna.

Val disse...

Já li, gostei, mudou muito meu modo de ver a vida, já nos primeiros capitulos eu consegui eliminar pensamentos negativos, e entender o ritmo do livro, acredito que tudo o que elimine o pessimismo é valido. Tenho estudado a PNL que praticamente é a base deste livro...e tem me ajudado muito. Não vi o programa, e agora fiquei curiosa.

Beijos

Val
http://atelieporumfio.blogspot.com/

Mylla Galvão disse...

Vale não!
Mto chato... Nem passei da primeira página!

Vcs sabiam que tem uma revista de cosméticos em que os livros saem mais em conta?
Eu compro meus livros por ela, todo mês!

bjo garotas

Depois dos 25, mas antes dos 40 disse...

Nunca li, sou meio cética com essas coisas, mas depois do programa fiquei com vontade de ao menos dar um olhadinha...

Vou à livraria comprar alguns outros e vou aproveitar para comprar esse!

Beijos

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Olha, eu concordo com a Mylla. O livro é super chato. Parece que querem fazer uma lavagem cerebral na gente. Tb nao consegui ler o livro.

Assisti ao filme. Outra coisa chata, pois parece um monte de gente querendo te convencer de um produto.

Abracos

Grazi disse...

Eu li em 2009 e posso falar que esse livro mudou minha vida e minha forma de pensar, vale a pena !!!

BIA disse...

Oi Georgia!!!

Que surpresa boa!!! Não sabia deste outro blog, entre tantas coisas maravilhosas desta vida que eu amo, os livros são minha paixão inseparável, não desgrudo de um livro jamais, e gosto de livro à moda antiga, no papel, não gosto de Ipad (ler na tela). Olha aí Lei da Atração, tu fez um post sobre este livro, eu amei o livro e concordo plenamente com tudo o que nele contem porque mesmo antes de ler o livro eu já pensava assim e sempre aconteceu na minha vida tudo o que pensava, mesmo o que eu pensava que nunca poderia acontecer aconteceu, pois estava na minha mente o tempo todo, por isso tão importante ter pensamentos positivos porque a gente atrai querendo ou não, é involuntário, é natural, espontâneo, parece que é bobagem, mas não é, é verdade, mas está muito além do eu quero ou não quero é o que se passa na sua cabeça que acaba vindo para sua vida. Ah!!! Amei este teu blog, só espero encontrar tempo para vir ler mais aqui!!!
Ótima semana!!!
Bjus
Bia :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...