sexta-feira, 12 de março de 2010

Troca Troca de Livros Escolha o Seu!

Se você escreveu para o nosso email e deixou um livro para ser trocado aqui hoje, o grande momento chegou!

Confira a lista e escolha o seu:
Clique na imagem do livro para ver melhor.

Sonia - 100 dicas para viajar melhor

Sonia - As avós

Sonia - Dê uma atividade a seu filho quando ele nao tiver o que fazer





Alexandre Lobao - O nome da Águia






Wania - Minha temporada parisiense na Shakespeare and Company Mercer





Miriam - Minha mãe me ensinou a sonhar





Adriana - Harry Potter e a Pedra Filosofal



Dani Valente - Jesus, o maior Psicólogo que já existiu



Maria Augusta - Le Prophète (em francês)


27 comentários:

Adriana disse...

Eu quero trocar o meu livro pelo As Avós.

Meninas adorei os livros por aqui.

Georgia disse...

Eu gostaria de trocar o meu pelo da Wania.

E aproveito para agradecer a todas que estao participando do troca troca, que atenderam ao nosso convite.

Muito obrigada mesmo!!!

Sonia H disse...

Ah, Georgia,
Chegou primeiro, né. Eu havia gostado desse também.
Adriana, eu já li o Harry Potter. Como fazemos?
Beijos para as duas!

Sonia H disse...

Se possível, posso trocar algum meu com "Minha mãe me ensinou a sonhar", da Mirian.
Beijos,

Anônimo disse...

Eu gostaria de receber o livro que a Beth/Lilás propôs.

O Caçador de Pipas.

Maria Augusta e adorei participar.

Anônimo disse...

Eu quero o da Maria Augusta!!! Em fracês!

Beijos

Miriam Machado

Anônimo disse...

Ei quero o da Maria Augusta, em francês!

Beijos

Miriam Machado

O que elas estao lendo!? disse...

Sonia, você poderá escolher 3 livros da nossa lista, pois você entrou no troca a troca com 3.

Beijos e obrigada

Sonia H disse...

Então escolho O Nome da Águia e Vivendo a História!

Barbie Girl disse...

Ahh que pena que cheguei tarde... beijos

Dani-L disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Beta disse...

Poxa que pena, eu não sabia desta atividade...


Me avisem na próxima ok??

bj

Dani-L disse...

Hum...Gostei do da Mirian, mas tb cheguei tarde...

Bjs
Dani Valente

PS: Meu nome apareceu errado no livro

Wania disse...

Oi, Meninas...

Cheguei tarde, pelo visto o livro em francês da Maria Augusta foi disputadíssimo...rsrsrs!

Gostaria do ficar com O NOME DA ÀGUIA, se fosse possível!

Bjs.

PS: Georgia, o meu livro é bem interessante, vais gostar!

Wania disse...

Sory, não vi que a Sônia já tinha escolhido O NOME DA ÀGUIA, fico então com 100 DICAS PARA VIAJAR MELHOR!

Agora, fui...

Monica Loureiro disse...

Poxa, adoraria ter participado....Conte comigo da próxima vez !

No Encontro Capixaba de Blogueiras podemos fazer uma TROCA DE LIVROS também , não é mesmo ?

Nathi disse...

Ah...
=/

Eu não sabia dessa brincadeira...como é que troca-se os livros?Correios?

tata_allstar disse...

olá, adorei!
Já mandei o e-mail solicitado.
Beijos

O que elas estão lendo!? disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
O que elas estão lendo!? disse...

Pedimos a TODAS que participaram do TROCA TROCA que enviem para elasestaolendo@gmail.com os seguintes dados:

- Seu nome completo
- Endereço
- Livro que doou
- Livro que escolheu

Passaremos para você o endereço da pessoa que escolheu o livro doado por você!

Aguardamos vocês!

Beijos e obrigada pela participação!

Flavia E Georgia

Cíntia Mara disse...

Ih, perdi o 'prazo' pra indicar o livro. De novo, porque da outra vez aconteceu a mesma coisa. Isso de só visitar os blogs no final de semana é bom pra me organizar, mas atrapalha participar dessas coisas. Mas tudo bem, da próxima eu TENHO que dar um jeito, rs.


Beijos

Maria Augusta disse...

Que legal este troca-troca! Queria avisar a Miriam que escolheu "Le Prophete" que estou viajando e estarei de volta em casa no inicio de abril, e a primeira coisa que farei então sera enviar o livro, desculpe a demora.
Parabéns às meninas do "Os que elas estão lendo" por mais esta gostosa interação em torno da leitura.
Abraços para todas.

Beth/Lilás disse...

Buáaaaaaaaaaaá!
Eu tava sem conexão, que chato!
Eu queria um livrinho, será que sobrou algum!
Aceito qualquer um, livro é livro e eu amoooooo!
Respondam-me please!
bjs cariocas

Beth/Lilás disse...

Oi, Georgia!
Então fico com O Alquimista, tá ótimo!
Ainda não li e acho que vou gostar muito. Valeu!
Mando amanhã meu endereço por email, ok.
muitos beijinhos cariocas

Sonhos & melodias disse...

Oi será que ainda dá tempo?
Eu quero o "Minha temporada parisiense na Shakespeare and Company Mercer".
Bjs

Alexandre Lobão disse...

Oi gente!
Estive doente, só pude entrar hoje para ver...
Já li quase todos os livros da lista, e outros que não li não são exatamente "a minha cara"... Posso querer o "100 DICAS PARA VIAJAR MELHOR!"? Qual o critério para a escolha, quem ganha é quem pedir primeiro, ou é sorteio? :)
[]s!

Beth/Lilás disse...

Quero apenas deixar registrado que já enviei o livro O Caçador de Pipas para a França em nome da Maria Augusta, então fique de olho, ok.
bjs cariocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...