sexta-feira, 3 de junho de 2011

O princípio 4:8

Conheci o livro "Princípio 4:8" através de uma indicação feita ao meu marido pelo seu mentor.

Quando vi o livro na Barnes and Nobles, achei fofinho, mas pensei que não seria de conteúdo bom. 

Como vocês podem ver pela capa, ele já existe em português.

Sabe aquela história de não julgar um livro pela capa? Bom, esse é o caso aqui. O autor do livro, o americano Tommy Newberry traz questões sobre como as pessoas se auto-sabotam porque nunca aprenderam a pensar sobre o que elas pensam. Diariamente milhares de pensamentos permeiam o nosso cérebro e nem nos damos conta de filtrá-los. 


Autor

Por não praticar esse filtro, deixamos muitos conceitos errôneos passarem, conceitos esses que só fazem os nossos medos e  dúvidas se concretizarem, deixando-nos frustrados, inseguros e longe dos nossos verdadeiros objetivos.

Ao longo da vida, nos temos treinado a nossa mente a pensar erroneamente, sem levar em consideração de como isso afetará as nossas ações e emoções.
É onde o Principio 4:8 entra. Baseado na citação bíblica  de Filipenses 4:8, o autor aborda como ter uma mente guiada por Deus faz toda a diferença nas nossas metas, nas nossas famílias, finanças, saúde e relacionamentos. Com certeza um livro que não pode faltar na sua cabeçeira. Você irá se surpreender. 

Linguagem
O livro tem uma linguagem simples, de fácil assimilação . Traz palavras desafiadoras porém construtivas. Te movem a tomar uma ação. 


Gisley é autora do blog Querido Deus, obrigada por me exportar!   Onde ela conta suas aventuras na Flórida.





Um comentário:

Nine Stecanella disse...

Gurias!

Conheci o blog hoje. Já estou seguindo!

Beijos!
@nine_stecanella
http://janinestecanella.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...