sexta-feira, 20 de maio de 2011

Que livro você está lendo?

Ontem eu, Flavia, dava carona a uma amiga e nos vimos diante de um engarrafento. Por algum motivo começamos a falar dos livros que estamos lendo e nem vimos o tempo passar.

Foi tão bom, mas tão bom, que tive a idéia de trazer para cá!

Que tal? O livro que ela está lendo é tudo o que eu quero ler!

Porque este que estou lendo no momento está me entediando... "Uma burca por amor" é absurdamente mal escrito ou talvez apenas mal traduzido. Não tem ponto de vista definido e só estou indo adiante porque quero saber o fim, afinal é uma história real.

Depois que der a sua dica aqui, que tal puxar assunto com uma amiga ai: Qual o seu livro do momento!?

Beijos!

8 comentários:

Mylla Galvão disse...

Ah... Flávia...
Estou lendo 4 no momento e um conto para passar para os alunos...
o conto é o Alienista de Machado de Assis.
Os livros são: O assassinato no expresso do oriente da Agatha Christie, O diário de uma paixão do Nicholas Sparks, A outra face do Sidney Sheldon, A teoria da arte...
Do que mais estou gostando? Todos são bons!

Pedrita disse...

eu não conheço esse livro que está lendo. eu terminei ontem o maravilhoso a ilha sob o mar da isabel allende e vou começar o último magnata do scott fiztgerald. eu sempre gosto de ir no blog da minha irmã e do geocrusoe pra ver a fotinho do q eles estão lendo. eu coloco a fotinho tb no meu. gosto de dividir o q eu esetou lendo. ah, a georgia tb.

Mylla, eu adoro o alienista do machado de assis, é fantástico.

li o expresso oriente há muitos anos e amei. o filme tb é ótimo.

beijos, pedrita

Sonhos melodias disse...

Flavia no momento estou lendo Cada dia mais perto, de Irvin Yalom (quase acabando), Fazes-me falta, de Inês Pedrosa (escrevi ontem um texto sobre ele e vou postar hoje) e iniciei o livro Amar de olhos abertos, de Jorge Bucay e Silvia Salinas. Qual estou gostando mais? Putz, Todos!!! leituras diversas, qualidade lá em cima. recomendo. Depois dá uma passada em meu blog pra ler a resenha do livro da Inês Pedrosa. Estou amando!
Bjs

Ana Cláudia disse...

Eu estou lendo 2 livros no momento:
- Comer, Rezar, Amar - o que me levou a ler este livro, foi a curiosidade de porque faz tanto sucesso, mas sinceramente, estou achando o livro um pouco chato e estou com dificuldade para terminar.
-Razão e Sensibilidade de Jane Austen que estou gostando muito e recomendo também Orgulho e Preconceito da mesma autora.

Fabielle Bacelar disse...

Hum... eu li um de Max Lucado a um tempo atrás que amei.. Quebrando a Rotina... me fez repensar a minha profissão.. e agora eu estou lendo uma série chamada Deixados para Trás.. estou no terceiro livro, vale a pena.. além desses ainda estou lendo mais três livros.. mas fica pra outro comentário.. bjo bjo

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Uau, as dicas por aqui estao quentíssimas!

Eu estou lendo Corcovado e estou A-DO-RAN-DO!!!


Bjao

Sonica disse...

Estou lendo Niketche, de uma escritora de Moçambique,Paulina Chiziane, livro excelente que fala de temas femininos.

Tucha disse...

Estou lendo Linguagem de sinais,de Luiz Schwarcz. São contos que se entrelaçam, tendo relação com a surdez e a linguagem dos sinais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...