sexta-feira, 15 de abril de 2011

LI NO DIGITAL! Quando dois caminhos se encontram

Quando Dois Caminhos se Encontram - Guto Pinto
Editora KBR
Gênero: Romance

Por que leu este livro?
Porque eu amo ler as vivências e quando li o titulo “Quando Dois Caminhos se Encontram”, fui arremessada para as diversas dimensões que esse titulo nos sugere.


O livro é sobre...
É uma vivência sobre o Caminho de Santiago de Compostela. Aqui percorremos os 800 km com um peregrino que relata as diversas nuances de sua alma. É uma leitura cheia de insight, reforma intíma, magia e romance.

Nesta deliciosa viagem vamos entendendo que se ainda não nos sentimos felizes como gostariamos, o tempo para revisar os nossos planos, objetivos e desejos é agora.

Pontos que mais gostou?
O livro é escrito com muita sensibilidade, nos envolve do início ao fim. É emocionante e cativante, mostra que tudo está de acordo com um plano maior.

Para cada reflexão do personagem Augusto, sentimos que nos é apresentando um espelho, dos nossos mais íntimos questionamentos sobre a vida , sobre os sonhos, sobre a alma gêmea , sobre o amor.

Para quem indica?
Para todas as mulheres que buscam entender os sussurros da alma, assumindo posturas mais positivas perante a vida, perante o amor!

Nota?
10.
Flavia Soares







3 comentários:

Mônica disse...

Oi Flávia, adoro livro de relato de viagens. Mas ir aos Caminhos de Santiango de Compostela é um sonho que ainda irei realizar.
Beijos

Flávia Soares disse...

Oi Mõnica!! Tb pretendo fazer o caminho de Santiago de Compostela, antes pensava em ir como turista convencional , mas depois dessa leitura é que fiquei convencida de que vale a pena ir como Peregrina.
"Quando Dois Caminhos Se Encontram" fala muito sobre o reencontro que o personagem Augusto teve com a espiritualidade, é uma leitura super tocante. Seria interessante você ler antes de realizar o seu sonho
Beijos e Bom Caminho!!

Li²vros. disse...

Olá! gostariam de fazer parceia com o meu blog? *-*

Espero a resposta.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...