domingo, 12 de dezembro de 2010

As minhas três frases vao para o livro Assuntos pendentes

Eu sempre li muitos livros sobre espiritualidade...  e sem duvida nesse assunto o meu autor preferido é americano James Van Praagh. Seu livro mais recente chama "Assuntos pendentes", que ensina a lidar com o estresse, o dinheiro, a autoestima, as distrações e os vícios e mostra como superar obstáculos e adotar uma atitude positiva. Fala sobre a importância de orar para fazer nossos pedidos e meditar para ouvir as respostas.O livro conta historias reais vividas pelo autor.

Por que ler:

Em um mundo de estresses, correria muitas vezes esquecemos o real motivos pelo qual estamos todos juntos nesse planeta, é preciso desacelerar , prestação em nós mesmo e nas pessoas que estão em nossa volta e esse livro mostra essa importância.

Muitas vezes somos tomados por sentimentos negativos para com nosso próximo e esquecemos que ele é um ser igualmente a nós cheio de defeitos e conflitos, esse livro mostra a importância de perdoar a si e ao próximo e a si mesmo.

Esse livro mostra a importância de resolvermos nossos problemas e aflições na Terra, para nao levarmos questões mal resolvidas para o mundo espiritual.

Adriana do blog Meu blog: Desabafo

Um comentário:

Adri disse...

Olá espero que tenham gostado da dica... Meninas obrigada pelo carinho sempre... Tudo de bom a todos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...