sábado, 3 de dezembro de 2011

Percy Jackson e o ladrão de raios

Uma dica da Mylla do blog: Vidas Linha

"Com nuvens de tempestade sinistras encobrindo o planeta e com sua vida ameaçada, Percy viaja até um enclave especial, um campo de treinamento para mestiços, onde aperfeiçoa seus recém-descobertos poderes para evitar uma guerra devastadora entre os deuses. É lá que ele conhece dois outros semideuses: a guerreira Annabeth, que procura sua mãe, a deusa Atena; e seu amigo de infância e protetor, Grover, um corajoso sátiro cujas habilidades ainda não foram testadas.
Grover e Annabeth unem-se a Percy numa incrível odisseia transcontinental, que os leva para 600 andares acima da cidade de Nova York (o portal para o Monte Olimpo) e para o famoso letreiro de Hollywood, sob o qual arde o fogo do Mundo dos Mortos. O destino da humanidade depende do resultado dessa jornada, bem como a vida da mãe de Percy, Sally, que ele terá de resgatar das profundezas do inferno."


Esta é a minha dica porque eu sou apaixonada por mitologia grega e os livros trazem um pequeno resumo dos principais mitos.
As histórias são bem encadeadas e as aventuras não dão vontade de parar de ler. Dá vontade de ler tudo de uma vez. As viagens são boas demais!
 

Um comentário:

Allan Robert P. J. disse...

Taí, gostei. Anotei e vou procurar pra ler durante o Natal.
:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...