quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Os Direitos dos Pais por Tania Zagury

Dezembro comecando e muitos já estao pensando no presente de Natal.
Pensando assim o blog O que elas estao lendo resolveu neste mês estressante para muitas de nós deixar aqui algumas dicas todos os dias até o Natal.

A minha dica de hoje é: Os direitos dos Pais da Tania Zagury.

Eu o recebi de presente e nem fiquei muito animada em lê-lo porque nao gostei da capa. Isso mesmo. A capa também tem que me prender. Mas olha me enganei redondamente e o livro é Super Legal para maes que como eu que muitas das vezes se pergunta se está fazendo a coisa certa no quesito educacao.

Outra coisa que o livro me prendeu demais foi na linguagem da Tania. Muito jovem, aberta, direta e bem humorada. Eu li o livro numa sentada só e agora vou ter que lê-lo novamente porque ela dá muitas dicas.

Você conhece alguém na família que tá precisando ler este tipo de livro para dar uma melhorada na educacao do filho, do sobrinho, da prima, da vizinha ou até mesmo uma mae na escola onde vc trabalha?
O livro vale a pena mesmo.

Georgia Aegerter do blog Saia Justa

E amanha tem mais dicas por aqui pessoal!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...