segunda-feira, 2 de maio de 2011

LÊ PRA MIM?

Adicionar legenda
- Lê pra mim?

Esse seria o simples pedido de uma criança!  Mas, é mais que isso, é uma ótima idéia! Artistas doam um pouquinho de seu tempo para ler para uma platéia ávida não só para ver um ídolo da TV, mas para ouvir uma boa história vinda de um livro!

E, como dia das mães chegando, selecionamos algumas mulheres que toparam esse desafio e participaram do Lê pra mim!

Você, como mãe, pode deixar uma herança bacana para ser filho: disciplina, valores e... muito amor pelo livro! Porque Ler é Fashion. Ou, como diria Thalita Rebouças, escritora rainha dos adolescentes: Ler é Bacana!

Para saber mais sobre o projeto e ver vídeos de atores do Lê pra mim, clique aqui!

Marília Gabriela
Fernanda Rodrigues



Débora Bloch

E ai? Gostou? Inspirou? Comece hoje!

Ler para o seu filho é mais do que ajudá-lo a gostar de ler, é um momento mágico entre vocês dois! Num mundo em que as famílias estão cada dia mais distantes, esse é um momento raro e único!

8 comentários:

Cacá - José Cláudio disse...

Projetos como esse fazem a gente acrediatar que esse mundo maluco ainda tem jeito de ser bem melhor do que está sendo. Maravilha! Abraços. paz e bem.

Georgia disse...

Flávia que legal isso!

Adorei a idéia e que bom você trazer aqui para o blog.
Quem sabe nossas leitoras fazem um video de algum trechinho de algum livro lendo para os seus filhos?

Fica aqui o desafio, rs.

Bjao

Mônica disse...

Olá Flávia, muito lindo este projeto! É um grande incentivo às crianças, e aos adultos também. Pois acredito que ambos acabam ganhando com esta troca.
Beijos

Camila Monteiro disse...

Ai que legaaaaaal!
Adorei esse projeto! Fantastico memso!

Beta disse...

Adorei a iniciativa!! Muito legal!

bj

Glorinha L de Lion disse...

Muito bacana esse movimento...eu já tive muita vontade de ler pra idosos ou crianças, talvez pra cegos...um dia ainda vou fazer isso! Beijos,

Bergilde Croce disse...

Muito bom esse projeto!
E vale à pena essa ênfase dada ao incentivo à leitura que deve mesmo partir das mães em casa.Faço isso com os meus,vejo o quanto se interessam,e o mais velho está quase lendo sozinho!
Abraços,

Beth/Lilás disse...

Muito legal este projeto e posso dizer-lhes que fiz isto com meu filho durante sua infância, talvez seja por isto sua sensibilidade para algumas coisas na vida e, principalmente sua boa leitura com dicção muito fluente, embora não seja muito de ler livros.
bjs cariocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...