segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

SEGUNDA FASHION! Doidas e Santas de Martha Medeiros


E hoje temos uma super dica da nossa mais fiel leitora a Bia Mendonca. Ela está conosco desde o comecinho do blog e suas resenhas sao um sucesso tremendo. Ela tem uma vida agitadíssima querem ver?

Bia é formada em Psicologia e no momento faz pós graduacao em Toronto. Ja fez High School na Nova Zelandia, Work & Travel nos Estados Unidos, estudou alemao na Suíca e já veio me visitar aqui na Alemanha.  Agora mora sozinha no Canadá! 
Além de viajar muito por ai, ler é uma das suas coisas preferidas e em suas malas nunca deixou de ter um livro!

 Livro: Doidas e Santas de Martha Medeiros

Por que leu este livro?

Um vez fiz um teste bobo desses de internet - Qual livro você seria? - e deu Doidas e Santas da Martha Medeiros. Eu nunca tinha lido nada da Martha Medeiros e fiquei curiosa pela capa do livro e pela fama da autora!

O livro é sobre...
Uma colecao de várias crônicas sobre a vida, amor, tristeza, política e até futebol!

O que achou mais interessante?
Com certeza as crônicas sobre o amor, principalmente porque se encaixaram no meu momento! Ela escreve de uma maneira tao leve e divertida, que fica impossível nao se identificar com pelo menos uma das crônicas.

Pontos fracos?
Nao é necessariamente um ponto fraco, mas eu achei meio chatinha as crônicas sobre política. Nao me identifico com esse assunto.




Para quem indica?
Todo mundo!

Nota?
Dez! 

Blog: The pages of my life

7 comentários:

Caca disse...

Temos os cronistas e as cronistas. Se eu fosse eleger por gênero, entre as cronistas a Martha é a minha predileta hoje. E este livro é realmente nota 10. Abraços. Paz e bem.

Lúcia Soares disse...

A Bia tem bom gosto. Martha Medeiros é sempre uma leitura divertida, leve, mas também profunda. Devagarinho, sem ofender, ela vai falando das mazelas do mundo e das pessoas.
Tenho o livro e ele é ótimo.
Beijo!

Sandra disse...

Também fiz esse teste e o resultado foi esse livro!

obrigada pela dica, me animei mais para lê-lo!

beijos

Bia disse...

Como sempre Ge e Flávia, é um prazer participar! :)

Estou meio sumida, pq o pos graduação está me mantendo mais do que ocupada esse semestre, nem o meu próprio blog wu tenho atualizado direito!

bjs

Márcia de Albuquerque Alves disse...

Sou fã da Martha, simplesmente adoro a escrita dela. Esse livro é ótimo, são crônicas divertidas e curtas. Adorei e indico também!

Carol Teixeira disse...

Oieee.... passando para te oferecer o selinho HELP – Nosso Planeta Pede Socorro. Apóie essa idéia. Passe por lá e de uma olhadinha no último post de hj tah?? Beijos querida. Até mais.

Claudia Magnólia disse...

Já ouvi falar muito - e bem - desse livro. Sua dica só veio reforçar minha vontade de lê-lo.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...