segunda-feira, 29 de novembro de 2010

SEGUNDA FASHION - Guia de Viagem para mulheres Fashion!

No dia, 12/12, daqui a duas semanas, eu - Flavia Mariano - embarco para A Europa e Ásia no Projeto 30 em 30 - vídeo abaixo.

O objetivo é:
1. Chegar aos 30 anos tendo conhecido 30 países - volto ao Brasil no dia 23/01 - 1 dia antes de completar 30;
2. Vivenciar a crise dos 30 - suas angustias, delicias e mudanças - que será transformado em um livro;
3. Mostrar que mulher viajando sozinha é tudo de bom!

video
Para ver o vídeo completo: clique aqui.
Por isso, ando envolvida com todo tipo de guias de viagem! E, com minha carreira de viagens direcionadas para o público feminino, vejo que as mulheres ainda têm medo de viajar, mas estão cada dia mais corajosas.

Se não tem companhia, vá com a melhor delas: você mesma!

Medo? Por que? E você não viaja sozinha a trabalho? Já pensou nisso? Então anote ai e programe suas férias!

Mas para isso, pesquisa e um bom guia é fundamental!


Lonely Planet – Esse guia é mais interessante para quem está indo para países diferentes e por conta própria. Sempre compro ele quando vou para países menos visitados (Marrocos, Turquia, Egito, Israel), porque ele é mais detalhado e completo.

GTB – É um guia feito por brasileiros para brasileiros. Um guia mais simples e rápido que o Lonely Planet, por isso acho válido para quem vai para locais mais conhecidos, com hotel e tudo mais.  Já tivemos uma das autoras deles entrevistadas aqui. A Aninha Gonçalves, que escreveu o delicioso guia sobre a Bahia.  Clique aqui para ver.

Manual de Viagem - Vicente Freire dá dicas muito úteis para quem não é viajante habitual: como buscar hotel, programar gastos, passagem. Super útil! Ele deu até uma entrevista no Jô. Organização é tudo!

Com crianças - Vários guias falam sobre como viajar com os filhos. Eles não são desculpa para parar de conhecer o mundo. Um exemplo é o Crianças a bordo - como viajar com seus filhos sem enlouquecer.

Vai viajar? Precisa de informações? Clique aqui!

Quer saber mais sobre o Projeto 30 em 30? Clique aqui!

Tem alguma dica de guia? Comente!

6 comentários:

Georgia disse...

Flavia querida, adorei o video.

Todas nós temos nossas crises. Eu nao tive aos 30 e nem aos 40, mas aos 45, decidi que iria aproveitar mais minhas horas livres e fazer o que eu gosto e eu tb adoro viajar. Nunca contei quantos países já visitei, mas vou fazê-lo agora, rs.

Gostei da idéia;)


Um grande beijo e sucesso, pois vc é uma pessoa que luta por isso, vence e merece.

Bjao

Vanessa disse...

Flávia, estou com 41 sem crises no curriculo também. Desejo uma excelente viagem e que renda um bom material de trabalho pra vc.

Beijo e sucesso

Sonhos & melodias disse...

Flavia que forma mais gostosa de encarar os 30: viajando. Amo viajar. Pra mim não tem coisa melhor do que conhecer outras paisagens, outras culturas. Curta bastante e depois nos conta.
Bjs

Tucha disse...

Boa viagem!! Estarei lhe seguindo e quem sabe no futuro usando sua experiencia para novas viagens. Viajar sozinha tem seus encantos e os guias, além as leituras de blogs e outros relatos ajudam a traçar um bom roteiro e aproveitar bastante.

Sandra disse...

Um lindo progeto de vida amiga. É isso mesmo. Vá com vc mesma.
é assim que se fala. Bjs.
sandra

Elvira disse...

Flávia,

Adorei seu vídeo e é claro que vou acompanhar seu projeto.
Muito obrigada pelo incentivo.

Bjs.
Elvira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...