sábado, 9 de outubro de 2010

Colapso

Colapso - rthur Hailey
512 páginas - Editora: Record

Por que leu este livro?
Porque já tinha lido um outro livro do mesmo autor.

O livro é sobre...
Uma grande empresa de energia elétrica vê-se envolvida numa cadeia alucinante de interesses e paixões que podem levar a um prolongado blecaute. Por isso, conjugam-se as ações de políticos, ecologistas e sabotadores.


Pontos fracos?
Não tem.

Para quem recomenda?
Para quem gosta de ler livros de ficção.


O que achou mais interessante?

Que uma saga de poder e usuários dos serviços de gás e eletricidade entram em conflito com a Golden State Power & Light quando a cidade fica às escuras. O que fazer diante da catástrofe? É uma trama espetacular, puro realismo, tratada em um ritmo vertiginoso.
Que nota você dá?
Dez!


4 comentários:

TaMmY disse...

Fiquei com vontade de ler... ;)

* Edméia * disse...

*Parece interessante !!!

*Darei esta sugestão de leitura

para a minha filha nas próximas

férias dela e, claro !, verei se

consigo ler este livro também !!!

(Parece ter muitas ações !

Leitura dinâmica !!!).

*Bom, quero desejar a todos

daqui deste blogue um ótimo dia

de domingo e um delicioso

feriado na companhia dos

teus !!!

*Fiquem com Deus.

*Um abraço.

Unknown disse...

Georgia como vc esta linda,estou acompanhando tudo seu,que lindo.lembra de min? mae do Junior e do pedro.ex cunhada da elaine da rosa silva.tenho visto as grandes coisas que Deus tem feito em sua vida, bjs!

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Claro que me lembro. A Elaine já me falou de você. Entra em contato comigo através do meu email.

saiajusta4@gmail.com

Um beijao

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...