segunda-feira, 19 de abril de 2010

Formaturas infernais

Formaturas Infernais - Meg Cabot, Stephenie Meyer, Michele Jaffe, Kim Harrison e Lauren Myracle
318 páginas - Galera Record
Tradução: Camila Mello
Gênero - romance, suspense, infanto-juvenil.

Por que leu este livro?
Já conhecia as autoras Meg Cabot e Stephenie Meyer, e a chamada do livro falava que eram história de terro!

O livro é sobre...
Cada autora escreveu um conto de "terror", que mistura bailes de formatura, romance adolescente, problemas de adolescente e coisas do sobrenatural tais como, vampiros, zumbis, demônios e anjos.

O que achou mais interessante?
O segundo conto, "O buquê" de Lauren Myracle, é de longe o melhor dos cinco! É o único conto que te deixa realmente com medo, no suspence do que vai acontecer. Ler sozinha, numa tarde chuvosa, também ajudou no clima de suspense! O conto, "A filha da exterminadora", escrito por Meg Cabot também é interessante, mas é mais cômico do que de terror. Esse conto me fez voltar a adolescencia totalmente.

Pontos fracos?
Os outros quatro contos, deixam um pouco a desejar. Acho que esperava mais terror, ou pelo menos suspence, algo que realmente me deixasse com medo. Fui passando de conto para conto e isso não aconteceu. No final, a leitura foi mais cômica, por conta dos problemas adolescentes.

Para quem indica?
Apesar do que a capa indica a leitura é bem leve e divertida, dá para lê em pé no ônibus a caminho da escola. Então indico para quem gosta de histórias envolvendo o sobrenatural e livros infanto-juvenil.
Qual a nota?
Nota 7!


Bia - The pages of my new life



E para quem vive em Paris, estamos convidando que nos enviem um email, pois o nosso encontro em maio será nesta linda cidade. Entao leitoras que vivem em Paris ou perto de Paris nos enviem um email para: elasestaolendo@gmail.com

5 comentários:

Simone Morena disse...

Eu tenho esse livro!
Tbm esperava mais.
porém até que é legalzinho.
;)

Sonhos melodias disse...

Oi Bia,
Esse livro sai muito aqui na biblioteca onde trabalho. As meninas amam ele mas algumas também esperavam mais. de qualquer forma, é válido.
Bjs

Leci Irene disse...

Menina, adorei! Vai para o meu caderno!!!!!!!!!

Bia disse...

:)
Eh um livro bem leve para jovens memso.

bjs

Leo disse...

Quero ler esse livro

parece ser bom

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...