quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

JÁ É NATAL DO BLOG!!!!

Hoje é dia de saber quem são as ganhadoras!!!

Como foi a seleção?

Resolvemos premiar as leitoras que mais fizeram comentários durante o ano de 2009.

Assim, segue a lista:

1. Bia Mendonça
2. Kátia Ruivo
3. Pedrita
4. Mitti
5. Roseli
6. Beta
7. Tempestade
8. Mylla Galvão
9. Paulinha
10. A cor da Imaginacao
E os prêmios são...


































As ganhadoras, por favor, enviem seus endereços para: elasestaolendo@gmail.com com cópia para mailto:saiajusta4@googlemail.com.
Você só saberá qual desses livros acima ganhou quando ele chegar na sua casa! Surpresa!!!
A todas agradecemos a participação e aguardem novas premiações.
E não esqueça de participar!!! Mostre que você é uma mulher descolada e que sabe... O que elas estão lendo!
Beijos
Geórgia e Flavia

21 comentários:

Unknown disse...

Essa Paulinha sou eu ou é outra? Se for, ebaaaa!
Bjos

A Cor da Imaginação disse...

Ebaaaaaaaaaaaa adorei!!!!!!!!!!!!!

Leci Irene disse...

Bom dia! Acabei de encontrá-las... pena que no final do ano! ahahaha .....
Adorei o blog. Vou ler os comentários das leitoras e colocar na minha lista alguns livros!
Beijos
http://lecirene.blogspot.com

Roseli disse...

Essa Roseli sou euzinha? Ai, que delícia!!! Já garanti o Natal!!
Bjs

Bia disse...

Adorei!!! Nem imagina que fazia tanto comentário assim, não que isso vá me fazer comentar menos, pois adoro participar daqui!

bjs

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Essa Paulinha é você mesmo querida, do canetas Coloridas.

Sim a Roseli é você mesma do blog Sonhos e Melodias

Bjao

Roberta de Souza disse...

Beta eu ou tem outra beta???rs

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Nao, nao tem Beta. Nós temos um registro para cada pessoa, assim ficou fácil de saber quem foi.

Parabéns a todas que nos deixaram sempre um comentario.

Ano que vem tem mais...

Fiquem atentas.

Unknown disse...

Ebaaaaa, adorei, meninas!
Muito obrigada.
A ge tem meu endereço, mas vou enviar novamente.
Bjos,
Paulinha

Erica disse...

Parabéns as ganhadoras ;)

Sandra disse...

Esse Natal vai ser muito especial para as ganhadoras. Parabéns..
Valeu.
Que no próximo natal eu esteja aqui, também participando..
Este cantinho é muito bom.
Vou começara participar melhor...
Com carinho
Sandra

Sandra disse...

Já vou desejando um FELIZ NATAL, ATECIPADO PARA ESSAS LINDAS MENINOAS COORDENADORAS, DESSE PROJETO, TÃO LINDO.
vALEU MENINAS.
cOM MUITO CARINHO
sANDRA

Unknown disse...

Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!

Que legal!!!
Que maravilha!!!

Fiquei mega ultra feliz!!!

gde beijo

Tô mandando o e-mail \o/

Unknown disse...

Obrigado meninas!!!
E eu q não ia ganhar mais nenhum presente de natal, agora ganhei...
Livro!!!

bom demais!!!

Feliz Natal para vcs!!!

bjão de chocotone

Letícia Alves disse...

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Estava um pouco fora do ar devido a problemas técnicos e uma conclusão de mestrado, mas agora estou de volta.
Fiquei muito feliz de ver que ganhei em uma iniciativa desse blog que me foi apresentado pela Wania do Encantaventos e que eu adorei.
Beijos Tempestuosos!

Roberta de Souza disse...

Que legal, ganhei mais um??rs
To toda boba...rs

bj
Beta

Flávia Fayet disse...

Bela promoção! Parabéns às ganhadoras, vou me empenhar para o próximo ano ser uma delas! Bjs

Cíntia Mara disse...

É... imaginei que o critério fosse esse e sabia que eu não teria muitas chances. Mas achei super justo premiar as leitoras mais presentes, parabéns pra elas.

Beijos

katia Ruivo disse...

Mil desculpas pela demora! Já mandei o endereço, obrigada imensamente pela surpresa e pelo presente!

super beijos a todos e parabéns a nós, ganhadoras, ganhadoras em dobro, pelo presente e pela participação nesse blog nota 1000!

beijos

Letícia Alves disse...

Olá, Meninas!
Passando pra agradecer a vocês.
O livro chegou hoje, muito obrigada!
E que venham novas resenhas e novos brindes e que 2010 seja de mais sucesso para esse blog que aprendi a ter carinho.
Beijos Tempestuosos!

Pedrita disse...

muito obrigada, chegou ontem e fiquei sem ar. eu tinha visto os livros e ficado de boca aberta pelo do joão ubaldo. mas não quis achar q eu seria a merecedora dessa obra. ontem perdi o ar quando esse livro chegou. muito emocionada. obrigada, pedrita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...