sábado, 27 de dezembro de 2008

Ainda é NATAL!!!

Queremos nos desculpar com os nossos amigos leitores por somente hoje estarmos colocando o restante da mensagem de Natal. Houve falha na técnica, rs, mas agora o setor humano funcionando numa boa. Esperamos que o Natal de todos vocês tenha sido uma bêncao.


1) Adelino: " Esse blog resolve nossas dúvidas sobre que livros presentear. Dar livros de presente, é a melhor coisa. Que Jesus encontre lugar em nossos coracoes. Feliz Natal!"

2)
Andréa Motta:
" O Senhor te abencoe e te guarde; O Senhor faca resplandecer o seu rosto sobre ti e te dê a Paz!"



3) Simone: " Cada livro que aqui vês, foi o melhor amigo de alguém."



4) Fabio Mayer: "Prosa ou verso, realidade ou ficcao, pouco importa O que elas estao lendo, o que importa, é estarem lendo. Feliz Natal!"

5) Bel: "Pensar em Natal e esquecer Jesus é o maior dos absurdos. Que nós possamos abrir os olhos para perceber o que realmente importa. Que Ele renasca em nossos coracoes."

6) Cissa: "Desejo um natal cheio de doucura da " A menina que roubava livros"; a determinacao e forca do " Livreiro de Cabul"; a beleza milenar das "Gueixas" e que em 2009 todos seus delírios de consumo ou nao, se realizem!!!"

7) Pedrita :" Desejo a vocês uma árvore recheada de livros. Nao se esquecam das bibliotecas gratuitas espalhadas por ai. Um mundo mágico poderá se desvendar. Viagens incríveis sem sair de casa. Livro é mágico! Feliz Natal!"


8) Christiani: "Viaje se possível, caso contrário, leia um bom livro. Planeje a vida, mas se houver falhas, não se culpem, porque não somos perfeito. Agradeça mais, sorria mais."

9) Sérgio: "Um Blog não é dificil fazer, ou até mesmo escrever nele, mas contar num blog sobre
vidas achadas em livros, so mesmo vendo O que elas estão lendo. E ler, tambem."

10) Elvira: "Desejo à todos que participam do O que elas estão lendo, um ótimo Natal e um 2009 repleto de felicidades e muitas novas leituras. Que no novo ano possamos compartilhar ainda mais as nossas descobertas."

6 comentários:

Pedrita disse...

adorei todas as mensagens. que em 2009 vcs compartilhem conosco todos os livros que desfrutarem. beijos, pedrita

O que elas estao lendo!? disse...

Obrigada a todos que enviaram suas mensagensde NATAL! Nós do blog "O que elas estão lendo!?" ficamos muuuito felizes!!!

Parabéns a todos e FELIZ NATAL!!!

Beijocas

Flavia e Ge

Anônimo disse...

Olá Meninas!Feliz @009 para vocês,que 2009 seja um ano de muitas leituras e que vocês possam compartilhar mais preciosidades com a gente!
Beijos

Vivi disse...

Caríssimas,

Melhores votos prescindem de datas. Cada bom desejo é sempre um evento. Querer bem é para qualquer época. Então, agora, faço propícios os meus votos também. Afinal, como leitora assídua do blog, celebro o fôlego vibrante do O QUE ELAS ESTÃO LENDO?. Principalmente, pelo ambiente acolhedor cuja equação perfeita (livros compartilhados = saber aumentado) faz-me sempre querer voltar aqui.

Vida Longa!!!

Beijos

Andréa Motta - Conversa de Português disse...

Meninas, excelente essa idéia das mensagens de fim de ano. Feliz ano novo

Anônimo disse...

Feliz 2009 a vcs!!!

um beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...