quinta-feira, 18 de setembro de 2008

A RAINHA DA FOFOCA


A Rainha da fofoca - Meg Cabot
Tradução: Ana Ban.
430 páginas - Galera Record
Gênero - romance, comédia.
Por que resolveu ler este livro?
Já tinha passado por esse livro várias vezes desde o mês passado, sempre achei o título bobo e não tinha interesse de ler, até que fui à livraria procurar por um novo livro para ler. Minha irmã sugeriu esse porque tinha gostado da sinopse e eu acabei levando ele mesmo. Estava com pressa!
O livro é sobre...
Lizzie, uma garota que acabou de se formar na faculdade e vai visitar, por um mês, o namorado em Londres. Chegando lá o namorado não é nada do que ela pensava, e ela precisa dar um jeito de arrumar a situação. Vai para a França encontrar com a amiga e lá acontecem várias outras confusões!
O que achou mais interessante?
Achei legal que apesar de ser meio bobo, eu me vi bem animada e do meio para o final terminei de ler numa sentada só. Na verdade o que achei mais interessante são as partes que ela fica meio paranóica, é muito engraçado! E também como a autora descreve os momentos românticos. Como boa apreciadora de comédias românticas, eu adorei!

Pontos fracos?
O livro é meio bobinho! E o título não tem nada a ver com a história. Por causa do péssimo título, quase ignorei o livro.
Para quem indica?
Para quem gosta daquelas comédias água com açúcar, bem previsíveis!
De um a dez, qual nota você dá?
Nota 7!

Bia

Leu este livro? Quer saber mais sobre ele? PARITICIPE!!!

Você deseja participar com a leitura de um livro???
Envie seu email que entraremos em contato:
elasestaolendo@yahoo.com.br


6 comentários:

divarosachoque disse...

Vc não é a primeira a comentar do título bem nada a ver. Meg Cabot é um pouco água com açúcar, mas quem não precisa de uma boa dose disso na vida, né?
Bjus!

Anna O.
Divã Rosa Choque

Depois dos 25, mas antes do 40! disse...

Confesso que não gosto deste tipo de leitura, mas você falou de uma forma tão despretenciosa que fiquei com vontade de ler! Vou comprar e depois comento o que achei!

Bjocas

Bia Mendonça disse...

O livro é besta, eu admito! Mas acabei gostando e a história apesar de previsivel é tão boazinha de ler q vc acaba caindo no encanto... depois desse livro ainda li a continuação 2 e encomendei a continuação 3 pela internet! :)

Não é o meu livro preferido de todos, mas recomendo para quem quer algo leve e divertido!

bjos

Cristiane disse...

Muito boa a colocação sobre esse livro,mesmo não o conhecendo, ou seja, não tendo mais referências fica uma pontinha de curiosidade.

Georgia, essa semana envio o e-mail tá?
Estive híper enrolada com a faculdade, dentre outras coisas...

Um domingo de MUITA PAZ para vocês!

Georgia disse...

Nunca ouvi falar do livro. Mas o título me chamaria a atencao sim, rs ia logo ficar imaginando se escreveram sobre mim, ahahahahah!!!

Brincadeira!!!

Valeu sua dica, obrigada.

Andressa disse...

Ah, o título me chamou atenção sim.

Se for do tipo Gossio Girl, It Girl e, lógico, O Diário da Princesa (tbm da Meg) é um leitura necessária.

A gnt lê tanta teoria durante na rotina (de estudante e profissional); tantas notícias; tantas informações que não há nada melhor que uma leitura despretenciosa para relaxar.

Bjs
Vou colocar na minha lista de livros próximos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...