quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Livros para Casais

Neste Natal selecionamos alguns livros para casais que dao uma verdadeira ajuda no nosso relacionamento.

 Fazer Amor do Autor Gary Chapman

Gary Chapman atesta em Fazer amor que o sexo, quando resultante do amor, torna-se não apenas uma experiência profundamente emocional e prazerosa, mas constitui fator de união.


Amor sem Limites da autora Maria do Céu Santo
"Atravessando as três principais fases da sexualidade feminina (adolescência, idade fértil e menopausa), a autora aborda os principais problemas que afectam as mulheres (e homens) ao longo da vida. Ajudando a perceber que é possível ter uma relação feliz em qualquer idade, Maria do Céu Santo vai ao centro das preocupações femininas, aconselhando a superar, por exemplo: - As dúvidas relacionadas com as primeiras experiências sexuais; - Os problemas colocados pela rotina nas relações a dois; - A falta de desejo da mulher em determinadas fases da relação e da vida; - O impacte do nascimento dos filhos; - As modificações físicas e psicológicas decorrentes da menopausa. Com uma mensagem muito positiva e original, este livro apresenta ainda um capítulo dedicado aos homens e um outro destinado a esclarecer todas as dúvidas sobre as anatomias feminina e masculina." 

Como mudar o que mais me irrita no casamento de Gary Chapman

"Ele é assim mesmo, nunca vai mudar". "Ela sempre foi desse jeito, não espere mudanças". Essas duas declarações - recorrentes em muitos casamentos - revelam tanto uma atitude quanto um desejo. Se, por um lado, a queixa está relacionada a certa frustração por ter de conviver com traços de personalidade, hábitos, manias e vícios que o cônjuge possui ou mantém, por outro demonstra a expectativa reprimida de que, um dia, aquela pessoa que parecia tão perfeita na época do namoro poderá mudar para melhor.

2 comentários:

Márcia de Albuquerque Alves disse...

Enquanto o meu parceiro não aparece vou lendo para ir me familiarizando kkkk bjsss Meninas!

Marilu disse...

Queridas amigas,
É Natal...
Um momento doce e cheio de significado para toda a nossa vida...
É tempo de repensar valores,de ponderar sobre a vida, e tudo que nos cerca.
É o momento de deixar nascer essa criança pura, inocente e cheia de esperanças que mora dentro do nosso coração para termos um mundo com muito mais Amor e Paz!!!
Desejo a você e toda a sua família um Natal abençoado e cheio de alegria.
FELIZ NATAL!!!!!

Marilú

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...