quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Desaparecido para Sempre


Harlan Coben é o mestre em Trilhers. 

O livro tem 318 páginas 
Editora: Sextante

Por que leu este livro?

Uma amiga minha me emprestou.

O livro é sobre...

No leito de morte, a mãe de Will Klein lhe faz uma revelação: seu irmao mais velho, Ken, desaparecido há 11 anos e acusado do assassinato de sua vizinha e ex namorada Julie Miller, estaria vivo.

O que achou mais interessante? 

Que a família sempre acreditou em sua inocência. 

Que seu irmao Will se depara com outro mistério: Sheila, seu grande amor, some de repente, e o FBI suspeita do envolvimento dela no assassinato de dois homens. Apesar de estarem juntos há quase um ano, Sheila nunca revelou muito sobre o seu passado.
Que Philip McGuane e John Asselta, dois criminosos que foram amigos de infância de Ken, passam inexplicavelmente a rondar a vida de Will.
Para descobrir a verdade por trás desses acontecimentos, ele conta apenas com a ajuda de Squares, um cara super legal, seu colega de trabalho em uma fundação de assistência a jovens carentes e proprietário de uma escola de ioga famosa entre as celebridades, o que lhe garante acesso a todo tipo de pessoas e de informações.


Pontos fracos? 

Achei a trama muito boa. Tanto é que o comprei em alemao para o meu esposo ler.

Para quem indica?

Para todo mundo que gosta de uma boa ficcao.


Nota?
  
Dez

Georgia Aegerter do Blog Saia Justa

3 comentários:

Felipe Fagundes disse...

Oi, meninas, caí aqui nesse blog por acaso.
Acho que vocês não perceberam o "S" a mais, o título é "Desaparecido para sempre" ;)

Harlan Coben é meu autor favorito e esse livro aí me deixou louco! Tem uma escrita muito gostosa e é cheio de reviravoltas.

Abraços!

Aline Coelho Cury disse...

Sou suspeita para falar do autor pq sou fã e gostaria de aproveitar a oportunidade de convidar todos a participar da promo que estou fazendo no meu blog.

http://leiturasvidaepaixoes.blogspot.com/2011/09/promocao-embusca-dos-300-seguidores.html

Mônica disse...

Meninas este livro é tudo de bom mesmo!!!Tá vendo eu faço uma afirmação dessa só pelas resenha, pois ainda não o li. Ainda .. pois ainda vou lê-lo, claro, pois Harlan Coben está na minha lista de autores favoritos.
bju

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...