Sete corpos são encontrados em uma caixa dentro de uma antiga caravela portuguesa naufragada no litoral brasileiro. Os mergulhadores só procuravam algo que pudessem vender e ganhar algum dinheiro, mas vão encontrar o terror e o medo.
Um vampiro desperto depois de quinhentos anos abre os olhos numa terra estranha, nova e cheia de sangue. 'Sétimo' decide fazer do Brasil seu novo lar, para tanto terá de formar um verdadeiro exército de vampiros para demarcar seu território, exibir seu poder e dar combate aos caçadores.
Elege um vampiro recém-criado para servir-lhe de guia, general e pupilo. Em sua sede por sangue e conquistas, ao autoproclamar-se a criatura mais poderosa da Terra, Sétimo atrai além de vampiros, um sem número de inimigos deste e do outro mundo. Estes inimigos despenderão esforço sobre-humano, empregando, além de armas carregadas com balas de prata, dentes pontiagudos e poderes paranormais. O espetáculo mais bizarro da terra não pode parar.
Para quem gosta de estórias de vampiros este livro é uma boa pedida.
2 comentários:
Li esse livro quando a febre de vampiros ainda não tinha começado. Adorei a trama e recomendo todos os livros de André Vianco. Em especial O Sétimo e O Senhor da Chuva. São demais!
Comecei a ler esse livro há anos, em 2003, eu acho. Mas acabei nem indo até a metade porque o livro era emprestado e tive alguns problemas com a pessoa que me emprestou e acabei devolvendo o livro mesmo sem lê-lo. Uma pena. E o pior é que não corri atrás para comprar o livro e continuar a leitura, acabei deixando de lado. =/
Bjs,
escrevendoloucamente.blogspot.com
Postar um comentário