Bertrand Brasil - 735 paginas
Por que leu este livro?
Estou passando por um momento, que já está extenso demais para o meu gosto, de tensões e tensões. Por isso andava procurando um livro de comédia de costume para dar uma relaxada.
Já havia lido outros dois livros dessa mesma escritora, que não gostei muito, mas resolvi lhe dar uma nova chance, assim como para mim mesma, uma nova oportunidade de ter uma nova imagem dela, e valeu a pena.
O livro é ...
Sobre três mulheres e suas realidades pessoais em confronto com as mudanças pertinentes.
Ela são demais, são lindas, no meu ponto de vista, são egocentricas, simples e submissas sem o sê-lo. Apresentam ao mundo uma imagem totalmente divergente daquela que tem de si próprias.
Asling Kennedy - Não se ama, e pouco se imagina capaz de atrair olhares e admirações senão, pelo fato de estar sempre a disposição para cuidar de tudo e todos, é a Sr. Quebra Galhos.
Lisa Edwards - Linda, poderosa, soberada, tudo para ser uma mulher perfeita e realizada, mas no fundo de sua alma, age e sente-se com a dificil missão de ser sempre a melhor em tudo o que faz e projeta.
Clodagh Kelly - Mais linda ainda, casada com um cara lindo e bem sucedido, mãe de dois filhos e mesmo assim se vê estagnada e infeliz.
Marian Keyes |
O que achou mais interessante?
Achei muito interessante, mulheres tão diferentes, de estilos tão diferentes intimamente terem as mesmas frustações com idade, tempo, homens, e si própria. Impossivel não se identificar com uma ou todas elas.
Pontos fracos?
Não há.
Para quem indica?
Para todas as mulheres que em algum momento esteja com aquele conflito interminável consigo mesma. É ótimo sentir-se normal.
Nota?
Uma comédia gostosa e divertida.
Gostou? Marian Keyes também te ajuda a ficar mais leve quando está triste?
Comente!
Comente!
4 comentários:
Obrigado pelo carinho da publicação.
Abs
Eu também gosto dos livros dessa autora mas esse não está entre os meus preferidos.
Gostei mais de "Férias", achei bem divertido.
Bjs.
Elvira
Já me falaram tanto de Marian Keys e nunca li nada dela, nem sei por que... esta resenha me inspirou, quem sabe agora?
Beijos gigantes, gurias!!!
Adoro esse livro, é ótimo e um dos meus favoritos da autora Marian Keyes!
beijos, ótima dica!
Sandra
http://apenasumavez.wordpress.com
@thetangerine
Postar um comentário