quarta-feira, 6 de abril de 2011

Um livro que poderia virar filme!!! Roberta dá as dicas de hoje!

Um livro ou filme que te faz lembrar alguém na sua vida.

"Entre a Vida e o Sonho". Porque faz lembrar da minha mãe. Este livro é dela e foi o primeiro livro que li, com uns 11 anos, ali meu amor pelos livros começou. Enquanto eu lia ela ouvia música, lembro até das músicas que ela ouvia...

Um livro que você gostaria que virasse filme.
"O Castelo de Vidro" de Jeannette Walls

Personagem de um livro ou filme, homem ou mulher  e por quê?
Bridget Jones.  Porque me identifico demais com esta personagem. Acho que se eu fosse um personagem seria a Bridget Jones.

Um livro ou filme que te impressionou?
"Amor de Redenção". O livro é tão intenso, tão profundo, que nossas emoções se moldam às emoções dos personagens de tal forma que parece vivermos naquelas páginas.

Roberta é jornalista e escritora do blog Mix Cultural, além de ser revisora e copidesque de obras literárias e jornais.
Quer participar? Basta responder as perguntas deste post e enviar para o nosso email: elasestaolendo@gmail.com



4 comentários:

Camila Monteiro disse...

To loucap ra ler o Castelo de Vidro...

Roberta de Souza disse...

Camila este livro é MARAVILHOSO!!!

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Beta, tb gostaria que esse livro virasse filme. Esse livro é ótimo. Eu o tenho e estava emprestado com uma amiga que me devolveu hoje num café que fiz aqui em casa.

Valeu a dica e tua foto no perfil está lindíssima.

Bjao

Roberta de Souza disse...

Ge, esta foto do perfil foi do casamento... Bjkas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...