E hoje temos uma super dica da nossa mais fiel leitora a Bia Mendonca. Ela está conosco desde o comecinho do blog e suas resenhas sao um sucesso tremendo. Ela tem uma vida agitadíssima querem ver?
Bia é formada em Psicologia e no momento faz pós graduacao em Toronto. Ja fez High School na Nova Zelandia, Work & Travel nos Estados Unidos, estudou alemao na Suíca e já veio me visitar aqui na Alemanha. Agora mora sozinha no Canadá!
Além de viajar muito por ai, ler é uma das suas coisas preferidas e em suas malas nunca deixou de ter um livro!
Livro: Doidas e Santas de Martha Medeiros
Por que leu este livro?
O livro é sobre...
Uma colecao de várias crônicas sobre a vida, amor, tristeza, política e até futebol!
O que achou mais interessante?
Pontos fracos?
Nao é necessariamente um ponto fraco, mas eu achei meio chatinha as crônicas sobre política. Nao me identifico com esse assunto.
Para quem indica?
Todo mundo!
Nota?
Dez!
Blog: The pages of my life
7 comentários:
Temos os cronistas e as cronistas. Se eu fosse eleger por gênero, entre as cronistas a Martha é a minha predileta hoje. E este livro é realmente nota 10. Abraços. Paz e bem.
A Bia tem bom gosto. Martha Medeiros é sempre uma leitura divertida, leve, mas também profunda. Devagarinho, sem ofender, ela vai falando das mazelas do mundo e das pessoas.
Tenho o livro e ele é ótimo.
Beijo!
Também fiz esse teste e o resultado foi esse livro!
obrigada pela dica, me animei mais para lê-lo!
beijos
Como sempre Ge e Flávia, é um prazer participar! :)
Estou meio sumida, pq o pos graduação está me mantendo mais do que ocupada esse semestre, nem o meu próprio blog wu tenho atualizado direito!
bjs
Sou fã da Martha, simplesmente adoro a escrita dela. Esse livro é ótimo, são crônicas divertidas e curtas. Adorei e indico também!
Oieee.... passando para te oferecer o selinho HELP – Nosso Planeta Pede Socorro. Apóie essa idéia. Passe por lá e de uma olhadinha no último post de hj tah?? Beijos querida. Até mais.
Já ouvi falar muito - e bem - desse livro. Sua dica só veio reforçar minha vontade de lê-lo.
Beijos!
Postar um comentário