terça-feira, 14 de dezembro de 2010

As minhas três frases vao para o livro Médico de homens e de Almas

"Médico de Homens e de Almas"
Autor:Taylor Caldwell

1- Ao mesmo tempo que é romanceado, é uma história real, a vida de Lucas, o único apóstolo que não conheceu Jesus.

2 - É histórico, leva-nos para a época da vida de Jesus, com riqueza de detalhes.

3- Não precisa crer em Deus, não é um livro sobre religião.Mas emociona e nos faz
pensar. Lucas é uma personalidade que devia ser mais conhecida. Um homem de fibra, fé, caridade, amor ao próximo. Um verdadeiro "médico de homens e de almas".

Lucia do blog De Amor e de...

13 comentários:

Anônimo disse...

Tipo de leitura q amo!

Lúcia Soares disse...

É um livro grande, grosso, mas a gente lê vorazmente, nem percebe e fica querendo mais, quando acaba. Muito bom mesmo, vale a pena ser comprado nessa época, é um excelente presente de Natal.
Beijos!

Ana disse...

Que bela dica de leitura, Lúcia!
Valeu!

Super beijo!

Unknown disse...

Lucia
eu amei este livro, intenso e profundo
beijos

Beth/Lilás disse...

Eu tenho-o lá em casa, ainda não li por achá-lo muito grosso e pesado, mas qualquer dia vou encará-lo e lembrar-me de sua excelente indicação.
bjs cariocas

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Lúcia, Lúcia, esse livro deve ser bárbaro. Lucas é um dos meus discípulos preferidos e com certeza esse livro trouxe muita coisa boa.

Obrigada por atender ao nosso desafio.

Bjao

Caca disse...

Esse é um livro que eu tenho e não li ainda. Vou aproveitar a boa indicação da Lúcia. Abraços. Paz e bem.

Tati disse...

Oi Lucia, não tinha ouvido falar do livro, mas fiquei curiosa. Acho que histórias de pessoas que fizeram a diferença, que viveram para o bem, só podem nos estimular. Gosto muito! Beijos.

Vanessa Anacleto disse...

Lúcia, quero ler este livro desde que terminei Cícero , da mesma autora. Obrigada pela dica.

bjs

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

Li esse livro e amei a história acho que demorei 3 dias lendo sem parar de tanto que a leitura é boa!
De vez em quando pego e dou uma folheada...
OUTRO LIVRO QUE Ñ CONSIGO ESQUECER É PAULO E ESTEVÃO MARAVILHOSO!

Lúcia Soares disse...

Eliana, Paulo e Estevão não li, mas li a vida de Paulo, da mesma autora. Tão grosso e histórico quando a vida de Lucas, mas mais denso.
Paulo foi uma pessoa difícil, ranzinza, sistemático, doente, perseguidor implacável dos cristãos, antes de se converter.
Outra leitura indispensável.
Bj

FAPONE-Faculdade de P.. Nenhuma disse...

Incrivelmente profundo

Unknown disse...

Depois da bíblia,é o melhor livro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...