sábado, 4 de dezembro de 2010

As minhas três frases vão para o livro "Preciosa"

Livro: Preciosa
Autora: Sapphire, Ed. Record, 2010

1. Denso, tenso e pesado, com o densa, tensa e pesada é a realidade da violência sexual infantil, ainda mais quando parte do próprio pai.

2. Depois de lê-lo, você não vai nunca [mais]  se calar ao ter a suspeita de que uma criança está sendo violentada sexualmente, acho mesmo que vai se tornar uma ativista nesta área de proteção à infância.

3. O livro foi levado às telas, e ganhou 2 Oscars. Descreve a realidade de Preciosa com tanta riqueza de detalhes que eu não sei se teria coragem de assistir o filme. Mas o livro é muito bom.

Feliz Natal a todas as leitoras do "O que elas estao lendo!?" 

Bel do blog Quer Ler? Eu Deixo!

4 comentários:

Mylla Galvão disse...

Eu vi o filme. E ele é denso, pesado pra caramba.
Taí uma dica q não vou perder... Semana q vem quero comprar esse livro para ler...
òtima dica!

bjo

Sandra disse...

Assisti apenas o filme, mas realmente é uma história bastante forte e muito próxima à realidade de várias pessoas!

O livro, por consequência, deve ser melhor e mais completo!

bjs

Tucha disse...

Vi o filme. A gente fica pasma com o descaso e a agressividade familiar. Mas ao mesmo tempo impressiona a vontade de superar e buscar um futuro mais digno da personage,

Regina Coeli Carvalho disse...

Interessante, essa semana uma amiga me indicou esse filme, vou aproveitar a dica e ler o livro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...