segunda-feira, 1 de novembro de 2010

EDITORIAL

2011 está batando na porta! É nessa hora que a gente começa a dizer: o ano passou voando!

E parece que passou mesmo. Mas, ao invés de lamentar, vamos em busca de tudo o que ainda podemos fazer para cumprir as metas!

Conseguiu ler os 24 livros em 2010? Ainda dá tempo de terminar o ano com aquela sensação boa de: que legal, eu consegui! Corra atrás!

DESAFIO

Estamos lançando este mês uma nova maneira de fazer post. Convidamos vocês a participarem do nosso desafio: "Me convença em 3 frases!"  Por que eu devo ler este livro que você gostou tanto? Eu, quer dizer, todas as nossas leitoras e leitores.

Assim,  envie para elasestaolendo@gmail.com Ex.: Vamos tomar como exemplo livro "Comer, rezar e amar".

Você deve ler este livro porque:
"É um ótimo companheiro para a mulher.
Tem toques muito interessantes para que voce volte a ser mais feliz.
É uma grande inspiração para sair pelo mundo."

Participe!!!

SUGESTÕES

Com certeza você tem boas idéias para o blog, nos ajude a fazê-lo cada dia mais interessante para você! Envie-nos um e-mail com sua sugestão: elasestaolendo@gmail.com


Equipe "O que elas estão lendo!?"

4 comentários:

Rafaela Andrade disse...

Opa, gostei! Estou enviando o email agora. Espero conseguir.


Boa semana!
Rafaela
http://www.apenasumponto.blogspot.com/
http://www.apenasumpontoesportivo.blogspot.com/

Ana Maria disse...

Que ótima ideia! Adorei e estou louca para ler os posts.

Anônimo disse...

Xiiii, pelo exemplo minhas frases ficaram gigantes. POdem editar se quiserem, eu nao me importo nao.
Beijos!

Sandra disse...

Muito legal esta ideia. Estamos ai. Obrigada pelo convite.
Carinhosamente,
Sandra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...