segunda-feira, 20 de setembro de 2010

A SACERDOTISA - Entrevista do mês!

Hoje seria Segunda Fashion, mas como no dia 20 o espaço é do autor, pedimos licença às nossas blogueiras fashion para dar espaço a uma entrevista sobre um livro super feminino.

"Ao longo da Civilização a mulher foi perdendo seus dons e seu sexto sentido."

Um romance cheio de história que nos faz refletir sobre a delicadeza de ser mulher, escrito por Vera Carvalho Assumpção. Uma escritora premiada no Brasil e no exterior. Até a França já se rendeu ao seu talento! Seu nome vive na lista dos mais vendidos e não è a toa. Quem já leu quer mais.

Por isso, agora, preparem-se para conhecer a Sacerdotisa...

Por que escreveu este livro?
Como eu gosto de história, fui sentindo como ao longo da Civilização a mulher foi perdendo seus dons e seu sexto sentido. E da busca de onde eles se perderam, a Sacerdotisa foi surgindo!

O livro é sobre...
O livro fala de experiências que ficam na memória da alma, fala de vidas passadas e de amores que não se desfazem! Aborda especialmente questões que estão presentes desde que a mulher tenta encontrar seu espaço no mundo.

Qual a dificuldade de escrever sobre esse tema?
Limitar-me ao mais importante e não me deixar levar por tudo que existe na memória da alma e o livro acabar ficando muito longo e chato!

Pontos mais interessantes do livro?
O que eu mais gostei no livro é que ele mostra que o crescimento espiritual não precisa ser alcançado pela dor, pelo sofrimento. Ele pode acontecer pelo prazer de viver, de amar!
Quem não pode deixar de ler esse livro?
É uma leitura para todos, especialmente para mulheres e homens sensíveis.

Quais os outros livros que você já escreveu?
Tenho alguns livros infanto juvenis: Viagem Virtual, Na Caravela Virtual e Caldeirão de Raças. Tenho também dois livros do detetive Alyrio Cobra: Paisagens Noturnas e O Rigor da Forma.

Alyrio Cobra investiga assassinatos. Em Sacerdotisa há uma grande investigação da Alma!

Gostou? Comente!

Conheça mais sobre Vera Carvalho Assumpção.


6 comentários:

Caca disse...

Como historiador não posso perder . Mesmo sendo um romance, creio que se encaixa bem no campo da história das mentalidades. Vou lá adquirir o meu. Abraços. paz e bem.

Anônimo disse...

Já li seu livro do detetive Alyrio Cobra e simplesmente " adorei " - ele é demais. Agora vou conferir esse, pois se fala sobre dons femininos e vidas/amores passados deve se ótimo. Parabens!!!!

Anônimo disse...

Eu tambem nao li o livro, mais ja li alguns livros seus e muitos contos. Parabens de montao voce merece!!!!!!!!!!!!!!! Beijos Italianos

Depois dos 25, mas antes do 40! disse...

Já li e adorei! Recomendo!

Celina disse...

Fiquei muito interassada no livro . vou le-lo, com certeza. Abraços Celina

Anônimo disse...

Deve ser muito bo esse livro!
Uma vez uma tarologa me pediu para escolher uma carta do baralho e tirei a sacerdotiza. Ela disse que essa carta me representava. Puxa! Depois fui ler sobre o tema e parece mesmo comigo. Esse livro deve ser otimo Alem do masi eu adoro investigações, da alma entao, melhor ainda.
Bjos para voces e... onde esta o lenço?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...