quarta-feira, 14 de abril de 2010

Onde termina o arco-iris

Onde Terminam os Arco-Íris - Cecelia Ahern
384 páginas – Relume Dumará
Tradução - Angela Pessoa
Gênero - romance

Por que leu este livro?
Depois de ler P.S. Eu te amo, da mesma autora, que aliás virou um filminho lindo, vivia procurando livros dela para ler. Então, encontrei o Onde Terminam os Arco-Íris e mandei ver na leitura!

O livro é sobre...
Sobre os amigos de infância Rosie e Alex. Eles se conhecem desde criança e são super melhores amigos um do outro e companheiros em tudo na vida. As coisas vão muito bem entre os dois até que a família de Alex se muda para a Irlanda. Rosie sem Alex por perto acaba tendo uma surpresa. Sem ter como fugir da realidade da distância, cada um segue sua vida e a amizade dos dois passa por sérios problemas. Agora basta saber se o destino dará uma trégua para tantos problemas que rondam a sincera amizade dos dois.

Pontos fracos?
Às vezes a narrativa muito detalhista, deixa o livro cansativo.

O que achou mais interessante?
O melhor do livro é a narrativa. Não pense encontrar uma leitura comum, pois você se deparará com algo bem diferente. Rosie e Alex se comunicam primeiramente por bilhetes e vão seguindo a modernidade das mensagens instantâneas, dos e-mails, telefones celulares e por aí vai.

Para quem recomenda?
Todo mundo que gostou de P.S. Eu te amo e para quem não teve a oportunidade de ler, recomendo para todas as românticas de plantão!

Nota?
10

Blog - A Leitora


E para quem vive em Paris, estamos convidando que nos enviem um email, pois o nosso encontro em maio será nesta linda cidade. Entao leitoras que vivem em Paris ou perto de Paris nos enviem um email para: elasestaolendo@gmail.com

2 comentários:

Leci Irene disse...

Olá garotas! Parece ser um livro bom para ler... Aliás,todo livro é bom. Alguma coisa sempre a gente aprende,conhece...

Cíntia Mara disse...

Acho que esse é o único da Cecelia que eu ainda não achei em pocket - embora só tenha tido tempo pra ler um, rs.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...