quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

One for the Money

One for the Money - Janet Evanovich
352 páginas - Ed. St Martin Press

Por que leu este livro?
Estava numa livraria, quando me deparei com a capa de um livro que dizia ‘Um Dinheiro Nada Fácil’. Fiquei curiosa, li a sinopse e resolvi comprar. Como se tratava de uma série, a qual só tem o primeiro livro publicado no Brasil, resolvi ler em inglês, para ir pegando o ritmo.

O livro é sobre...
Stephanie Plum, garota divorciada e desempregada que se transforma em caçadora de recompensas para poder pagar as contas. Seu primeiro alvo é o tudo-de-bom Joe Morelli – policial foragido e primeiro homem, ou melhor, menino a se envolver com a própria Plum. Morelli é um homem esperto e perigoso, que vale 10 mil dólares. Com a ajuda de alguns amigos e do outro tudo-de-bom Ranger – caçador de recompensas – dá-se início a uma caçada deliciosa e engraçada, em que ela fará de tudo para capturá-lo e receber o prêmio.

Pontos fracos?
Acho que não consigo perceber nenhum, pelo menos não no momento. Pode ser que ao terminar de ler a série, mude de idéia.

O que achou mais interessante?
O fato de Stephanie ser real. Tudo bem, sei que ela é uma personagem que não existe. Mas, o fato dela me lembrar pessoas normais que erram e acertam me encantou. Fazia muito tempo que não via uma personagem tão verossímil, sem ser chata.

Para quem recomenda?
Para quem já levou um fora, ficou sem dinheiro, passou por uma situação constrangedora e continua vivendo a vida.

Que nota você dá?
Dez.
Michele
Participe também! Responda as perguntas acima, anexe uma foto sua e uma do livro e mande para elasestaolendo@gmail.com!

2 comentários:

Bia disse...

Adoro esses livros que da pra gente se identificar com os persongens! :)

bjs

Cíntia Mara disse...

Essa série parece ser muito boa, mas prefiro fingir que não me interesso, porque já tenho livros demais na fila. Adoro séries, quando começo, tenho que ler até o final.

Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...