quinta-feira, 17 de julho de 2008

NOVIDADE!!! - POST DUPLO - MARLEY E EU

“Marley & Eu” - John Grogran
Tradução: Thereza Christina Rocque da Mota e Elvira Serapicos.
302 páginas - Prestígio Editorial
Gênero - Memórias, comédia

Por que resolveu ler este livro?
Ana - Minha prima me ofereceu para ler esse livro porque eu disse que queria algo interessante para ler. O livro tem o cachorro fofinho na capa e ai pensei: 'Por que não dar uma chance?'. E depois eu descobri que é um livro que está todo mundo lendo, que o livro está fazendo um sucesso!
Mile - Li muitos comentários sobre ele na internet e quando resolvi ler o resumo me apaixonei ainda mais. Como sou louca por animais e tenho um labrador parecido com o do livro, não tive dúvidas que seria uma ótima leitura!

O livro é sobre...
Ana
- O livro conta a história de um cachorro, Marley, e da família que o adota como animal de estimação. Não quero contar muito a história para não estragar o livro.
Mile - A vida de um casal em formação que conta as peripécias do seu cão. Uma homenagem feita exclusivamente a ele, um cachorro que fez parte de suas vidas, trazendo muitas alegrias e muitas trapalhadas.

O que achou mais interessante?
Ana
- Nunca imaginei que um livro que falasse de um cachorro fosse ser tão interessante. Você ri e chora com as situações que o autor descreve sobre seu cachorro e sua família!
Mile - É interessante o modo bastante descontraído e familiar que o autor conta a história de Marley, o cão. As “loucuras” desse cãozinho me fez rir em boa parte do livro e em outros momentos me fez chorar.
Interessante também é a relação donos x cachorro. Só quem realmente ama os animais pode entender perfeitamente que o amor incondicional pode existir de diversas maneiras, como diz no livro.

Pontos fracos?
Ana
- Acho que quem não gosta de cachorro não vai se interessar muito em ler 302 páginas de uma história sobre um cachorro! E muitas vezes o autor fica descrevendo coisas específicas sobre cachorros e raças e pode ficar um pouquinho chato!

Para quem indica?
Ana
- Para todas as pessoas que gostam de cachorro. Para todas as pessoas que estão procurando um livro gostoso de ler e para todas as pessoas que gostam de ler livros!
Mile - A todos e de todas as idades. É um livro gostoso de ler, linguagem fácil e você certamente dará altas gargalhadas ao longo da leitura. Vale a pena.

De um a dez, qual nota você dá?
Ana
- Nota 10!
Mile - Lógico que é 10!





Mile - http://minha-essencia.blogspot.com/




Ana Beatriz - http://biamisunderstood.blogspot.com/


Já leu este livro? Quer saber mais sobre ele? PARTICIPE!!!
Você deseja participar com a leitura de um livro???
Envie seu email que entraremos em contato:
elasestaolendo@yahoo.com.br

6 comentários:

Depois dos 25, mas antes do 40! disse...

Comentários servem não só para nos fazer querer comprar, mas para também, nos mostrar o qeu nõa queremos comprar srs Eu já ouvi falar muito deste livro, mas nunca comprava, agora com este comentário, tenho certeza de que não quero! rsrs Gosto de cachorros, mas não ao ponto de elr 302 páginas sobre ele.

Bjosssssss

Anônimo disse...

Nossa.. q estranho qnd me chamam de "Ana", haha!

Flávia! O livro é bom, não é só sobre um cachorro, é sobre um cachorro, uma família, um casal, o inicio de uma família...

O livro é super gostoso de ler. Prometo q quem der uma change, não terminará desapontado! ;)

bjos

Mile disse...

Flávia, dá uma chance pro livro, é realmente lindo, eu o leria novamente sem dúvidas. Em nenhum momento achei o livro cansativo, ao contrário, ficava com pena de acabá-lo, é uma história emocionante.
Bjoks e obrigada adorei ter participado!

Lucia disse...

Ah, Flavia, serio? O livro e' muito gostosinho de ler e eu tb adorei! Confesso que me tocou mais ainda, pois coincidentemente o terminei de ler quando minha amada preazinha morreu, mas... tb gostei muito dele, apesar de triste no final. bjos

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Ai, pode ser até ótimo o livro, mas eu só o leria se me dessem de presente. nao sou lá muito atraida por estórias de bichos.
Se virar filme eu até vejo, mas ler???

Mas valeu a participacao dupla de vocês. Ficou muito show o post duplo.

Obrigada

Anônimo disse...

Vai ter um filme do livro sim! :)

Achoq deve ser lançado em dezembro! Vai ter até Owen Wilson e Jenifer Aniston como John e Jenny! hahaha!

bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...