Uma novidade está invadindo o blog! Pela primeira vez vamos sortear um livro digital!
O sorteio será feito em parceria com o blog “Depois dos 25, mas antes dos 40” que está comemorando 3 anos!

Quem pode participar?
Todo mundo. Não é preciso ter um leitor. A editora é do Kindle, mas pode ser baixado também no Ipad, Ipod, telefone e no seu computador.
Como participar?
Simples, porque a vida já é muito atribulada!
1. É preciso ser seguidor do blog e/ou do “Depois dos 25, mas antes dos 40”. Quem não tem blog basta ter conta no google, gmail, orkut ou até twitter que já pode se tornar seguidor.
2. Depois é só Clicar aqui e torcer!
TWITTER
Quem for seguidor da autora do livro, Flavia Mariano, no twitter tem uma chance a mais de ganhar! @flavia_mariano.
RESULTADO DO SORTEIO
Dia 01/11! Direto de NY! As incrições podem ser feitas até meia-noite do dia 28/09. Horário de Brasília.
SOBRE O LIVRO
Marília é moderna, bem sucedida, tem um guarda-roupa de dar inveja, mas se vê cheia de dilemas como qualquer mulher moderna.
Com humor e charme, neste primeiro volume, ela nos leva a uma viagem imperdível pela Turquia e Londres, cheia de toques para a nossa própria vida.
Amor, angústias, risos e conquistas estão pelo caminho. As buscas são dela, mas as transformações acontecem em todas nós.
O livro só estará à venda no dia 30/09, mas você já pode visitar o site. Conheça Marília, essa protagonista cheia de estilo e dilemas deste romance repleto de toques para a vida!
Participe do sorteio! Boa sorte!
7 comentários:
Agora vai !!!
Bjs.
Elvira
Que legal! Já estou concorrendo!
Bjs
Já estou participando!!!
Esse livro virtual deve ser uma delicia!!! E vim correndo contar que acabei de saber que o livro de Sonia Sales bombou no Club Pen no Rio de Janeiro hoje, esta super lotado e esgotado!!!! Nunca vi um sucesso desses num lançamento , ainda mais num livro historico- sobre a vida de Joaquim Nabuco. Legal ne? Eu tinha publicado um texto no blog ha tempos,antes do livro ser publicado. E é muito procurado todos os dias Agora sugiro que voces façam uma entrevista com ela!
Beijos,
Cam
Eu li o livro impresso e digo que vale a pena a leitura deste livro.
Aliás o blog já tem até uma resenha que eu mesma fiz falando sobre o livro.
http://elasestaolendo.blogspot.com/2009/05/equilibrio.html
Vale a pena conferir.
Parabéns Flávia. Gostei muito de conferir os links e ler as suas entrevistas.
Bjao
Gostei da sinópse do livro, então vou participar.
bjs
lEGAL A IDEIA DE SORTEAR. vAMOS TORCER.
SANDRA
Postar um comentário