segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

EDITORIAL - DÊ LIVROS DE PRESENTE!!!

Já é dezembro, o último mês do ano! Para nós do blog “O que elas estão lendo!?” foi um ano muito feliz!
Agradecemos a todos os leitores que nos ajudam a fazer do blog uma fonte de troca de idéias!

Para o próximo ano estamos preparando muitas novidades! Mas já vamos colocar uma em prática neste mês de dezembro como um presente de Natal para todos nós: as postagens passarão a ser feitas TRÊS vezes por semana!!! Isso mesmo! Mais leitoras participando, mais espaço para todas nós e mais livros para lermos!

Obrigada pela companhia de vocês e vamos nos preparar para o Natal!

DICA DE NATAL – Como este é um site que fala sobre livros e incentiva a leitura, não poderíamos de deixar de sugerir: DÊ LIVROS DE NATAL!

Aqui no blog tem um monte de boas sugestões! Dê cultura, dê lazer dê um futuro melhor, porque quem lê pode muito mais!!!
Se você tem filhos, leia histórias de Natal para eles! Divirtam-se juntos!!!

Bom dezembro para todos nós!!!!

Flavia Mariano
http://www.flaviamariano.com

Geórgia Aegerter
http://marcadopelopassado.blogspot.com
http://saia-justa-georgia.blogspot.com

9 comentários:

Pedrita disse...

eu e minha irmã temos listas em sites que vendem livros. assim fica mais fácil acertar o que gostamos e ainda não lemos. mas não sei se vou dar livros nesse natal. mas já separei três para emprestar a ela, já que ela tem menos livros na fila que eu. beijos, pedrita

Adelino disse...

Georgia, eu tenho um sistema infalível para ganhar os livros que quero nas ocasiões de Natal e outras datas: comento o meu interesse com os possíveis "presenteadores" (filha e filhos) pelo menos uns quinze dias antes do "evento"... Funciona muito bem, inclusive "facilita a vida" de quem está na dúvida sobre o presente a oferecer...
Um abraço. Ótimo dia.
PS - Outra dica: assinale com caneta hidrocor vermelha o nome do(s) livro(s) numa revista ou jornal especializado e "esqueça-os"
num local bem visível da casa... Não falha nunca...

Georgia disse...

Adelino suas dicas sao ótimas, rs.

Pedrita vc tem a sorte de ter os livros à mao.

Olha, também quero ganhar livros de presentes. Alguém me ouviu, rs.

Um grande beijo em todos

Depois dos 25, mas antes do 40! disse...

Ameiiiii as dicas do Adleino!!! A deassinalar e esquecer foi ótima!!!

Ano passado eu dei livro para todo mundo!!! E foi ótimo. Pensei em cada pessoa e ia pensndo no que ela gostaria de ler ou o qeu (humildemente) achava que aquilo livro poderia melhorar na vida dela.

Tenho uma tia muito rígida com ela mesma, tem 56 anos. Eu dei para ela "Nào leve a vida tão a sério". Impressoinante!!! Ela nào é de ler, mas leu e ontem estava até falando em comprar vinho para o Natal!!!! Para mim é normal, mas vindo dela... é um avanço!!!

Fiquei feliz, porque dei mais do que um presente para ela, dei uma nova chance de ver a vida diferente.

Beijocas

Georgia disse...

Que legal Flávia.

Ela comecou entao a viver.

Esther disse...

AMEI a mudança na quantidade de postagens semanais!!! Descobri o blog à pouco tempo, e todos os dias tenho vindo aqui... Ano que vem, dia sim e dia não (praticamente) vai ter coisa nova!!!

Agora eu preciso participar!!! :)

Amo presentear livros. Mas a sensação de ganhá-los de presente não tem preço!! Eu queeeeeeeeeero!!!

Andréa Motta disse...

Adorei as dicas do Adelino para ganhar livros rs

Gostei muito também na nova periodicidade dos artigos no blog; ficou mais dinâmico! Um abraço!

Tata disse...

Adoro ler! Já comprei de presente para meu namorado e até pra mim mesma (hummm..5 de uma só vez..rs).

Adelino disse...

Flávia, eu costumo ler os comentários começando pelos mais recentes. Eu disse à Georgia, lá em cima, que este blog resolve nossas dúvidas sobre presentes de Natal. Presentear com livros é a melhor coisa, sempre achei. É uma lembrança, um carinho que fica para sempre.
Como exemplo, tenho até hoje, bem surradinho, bem lido, o livro Pinocchio, de C. Collodi, tradução de Monteiro Lobato que recebi de presente em 1945, portanto há pouco tempo...
Um abraço, FELIZ NATAL!!!.
Adelino.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...