quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

FELIZ ANO NOVO!!!

É Ano Novo!!!

Parece que nesta época todos nós pensamos em "PAZ" ou esse é o nosso maior desejo:"PAZ NA TERRA".Paz em nossa casa, Paz na família, Paz no trabalho, Paz na faculdade, PAZ, PAZ, PAZ!!!O mundo pede "PAZ".

A Flávia e eu, Geórgia, desejamos a todas e todos vocês, rs, muita PAZ! E que com ela venha o "EQUILÍBRIO". Sim, nao consigo ver PAZ, sem EQUILÍBRIO.

E foi pensando nisso que decidi que a mensagem de Natal aqui no "O que elas estao lendo", nao poderia de forma alguma deixar de ser a dica de um livro.

E ele se chama exatamente "EQUILÍBRIO".É um romance envolvente que nos leva a refletir como temos usado o nosso tempo.Venha conhecer "Marília", uma mulher como nós.E veja o que em sua vida pode ser transformado. O livro acabou de ser lancado!
Nome do livro: Equilíbrio
Autora: Flavia Mariano
Editora: Espaço Editorial

No mais, o nosso abraco em todos e que venha o Ano Novo repleto de coisas boas em nossas vidas e que vocês continuem dividindo conosco suas leituras.



Georgia - http://saia-justa-georgia.blogspot.com/

5 comentários:

Pedrita disse...

um ótimo 2009 pra vcs tb e com muita leitura. beijos, pedrita

Fátima André disse...

Abraços e Sorrisos repletos de desejos Bons para este espaço, para as suas autoras e visitantes.
Que 2009 seja um ano de realizações plenas!

Sonhos & melodias disse...

Flávia, você lançando um livro! Que delícia, parabéns. Além do que, é um tema que todos nós precisamos conhecer e aprender a lidar com ele. Eu estou em busca disso. Flávia e Georgia desejo um 2009 lindo com PAZ, SAÚDE, ALEGRIA, AMOR...E TUDO DE BOM QUE MERECEMOS.
Bjs

Sergio disse...

Olá,Meninas!!

Hum, nada como começar o ano assim..com equilibrio..para que os sonhos não caiam por terra.

Um beijo..ele vai para a lista

Karine disse...

Esse blog é ma-ra-vi-lho-so!

Muito boom mesmo.Eu SEMPRE estou lendo e vai ser muito bom passar por aki.

;)

Ah..Também estou escrevendo uma história lá no meu blog.Passa lá se puder e me dê a sua opinião.Será,concerteza,muito importante.

Beijinhossssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...